Hey gostosuras ;)
Foram tantos comentários pedindo o epílogo com um pouco da lua de mel e o nascimento do filho deles, que eu resolvi atender ao pedido de vcs.
Espero que gostem, votem e comentem ;)
Boaleitura&AmovcsAngelina
Lucas e eu estávamos deitado lado a lado em duas espreguiçadeiras extremamente confortáveis.
– Você não acha que esse biquíni está pequeno demais não? – Lucas perguntou demonstrando o seu ciúme.
– Não. – Eu dei de ombros e sorri com a careta que ele fez.
Nós estávamos na nossa lua de mel em Barbados, no hotel chique dele, corrigindo, no nosso hotel chique, já que ele fica bravo quando eu não uso a palavra "nosso" ao se referir aos seus bens, ou melhor, "nossos bens".
– Quem olharia para uma grávida com uma barrigona de cinco meses? – Eu perguntei tomando um gole do meu suco de laranja.
– Qualquer cara hétero. –Ele disse emburrado. – Toma, coloca essa canga aqui.
Eu encarei o pano colorido nas suas mãos e franzi o cenho.
– Não. – Eu respondi. – Eu estou bem assim.
–Angelina... – Lucas murmurou em alerta. – Não faça eu te cobrir a força.
– Como se você tivesse coragem. – Eu olhei para ele o desafiando. – Afinal eu sou a sua frágil esposa grávida.
Lucas mordeu o lábio entendendo o que eu quis dizer,afinal ele insiste em negar a fazer sexo comigo, afirmando que o bebê pode se machucar.
Foda-se essa preocupação, os meus hormônios estão implorando liberação sexual, e vê-lo sem camisa com toda a sua sensualidade a mostra para qualquer piranha babar, já é motivo suficiente para eu querê-lo sobre mim dizendo que me ama e que ele é somente meu.
– Você sabe que não podemos. – Ele fez uma cara triste.
– Não, eu não sei de nada disso. – Eu me virei para ele e o encarei séria. – O médico já falou que não tem nenhum problema em fazer sexo, nós só precisamos tomar mais cuidado, e fazer posições que não apertem a barriga.
– Eu sei. –Lucas suspirou. – Mais eu tenho medo de não me controlar, e machucar você e ao bebê ao mesmo tempo.
– Você não vai. – Eu coloquei a minha mão sobre a dele. – Eu confio em você meu querido e preocupado esposo.
Lucas sorriu com o elogio e segurou a minha mão.
–Você tem certeza que quer isso minha linda e insaciável esposa?
–Com toda o meu ser. – Eu sorri maliciosamente.
Lucas puxou a minha mão me colocando de pé junto a si, e depois de nos beijarmos,nós saímos rumo a nossa suíte no hotel.
Lucas
Eu a levei até o nosso quarto e a deitei com cuidado sobre a cama forrada com lençóis vermelhos, depois a beijei apaixonadamente,sentindo o desejo crescer dentro de mim.
Logo ela viu o volume nas minhas calças e sorriu de um jeito safado, fazendo a minha vontade de estar dentro dela triplicar, e para minha surpresa ela agarrou as laterais da minha bermuda e a abaixou sem pensar duas vezes.
Ao ver que eu estava sem sunga de banho, Angelina me lançou um olhar malicioso e sem me dar chance de assimilar as suas ações ela abocanhou o meu membro de uma só vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu Pecado
RomanceMe chamo Angelina Montes, mas podem me chamar de Angel. Tenho 25 anos e o meu pecado é a Luxúria. Sim, eu sinto um desejo incontrolável pelo corpo, sou apegada aos prazeres carnais, tenho uma sexualidade extrema, pratico lascívia e uso a minha sensu...