Hey minhas gostosuras *----*
Volteiii õ/
Desculpem por ter sumido semana passada, mas é que o meu notebook estragou e eu tive que mandá-lo para arrumar.
Devo dizer que eu estava em angunia por não poder postar capítulo novo.
Mas agora aqui estou eu com um novo capítulo só para vocês dlçs >.
Votem e comentem❤Angelina
Lucas encerrou a chamada e ficou distante por alguns minutos, e nesses minutos o silêncio predominou junto com a sensação de que algo estava errado.
– Lucas? – Eu o chamei novamente.
Ele não respondeu, e continuou olhando para mim como se eu não estivesse ali.
– Lucas! –Eu exclamei chamando a sua atenção.
– O que foi? – Ele piscou algumas vezes.
– Quem era no celular? –Eu ergui uma sobrancelha.
– Um colega. – Ele respondeu e sentou ao meu lado na cama.
– Que colega? – Eu perguntei desconfiada.
– Apenas um colega. –Ele deu de ombros. – Para quê a curiosidade?
Eu observei os seus olhos azuis-escuros que antes da ligação estavam claros.
– O que esse tal colega disse? – Eu perguntei ignorando a sua pergunta anterior.
– Nada demais. – Ele desviou o olhar. – Apenas coisas do trabalho.
Eu o encarei tentando achar algum vestígio de mentira, mas não houve nenhuma alteração em seus traços.
– Se você diz. – Eu dei de ombros e deitei na cama.
– Ei.– Lucas disse depois de deitar e me abraçar por trás. – O que foi?
– Nada. – Eu me aconcheguei em seu abraço. – Eu só estou cansada.
– Então vamos dormir. – Ele depositou um beijo em minha nuca. – Boa noite.
– Boa noite. – Eu respondi fechando os olhos e me entreguei ao cansaço.
Lucas
Eu acordei antes do sol nascer e me levantei em silêncio para não acordar Angelina.
Depois eu entrei no banheiro e tomei uma ducha rápida, e quando saí do banheiro eu entrei no quarto e vesti um dos ternos que eu coloquei no closet de Angelina.
Quando eu terminei de me vestir, eu me aproximei da cama e depositei um beijo no rosto do meu anjo que dormia tranquilamente enrolada nos lençóis.
–Eu te amo. – Eu sussurrei e saí apressado para cumprir todas as etapas que eu planejei para hoje.
Afinal, eu preciso encontrar aquele desgraçado o mais rápido possível.
Angelina
Eu acordei sentindo a luz do sol batendo direto no meu rosto, onde eu resmunguei e pressionei o travesseiro contra a minha cara inchada de sono.
– Lucas? – Eu perguntei tateando a cama.
Eu passei a mão pelos lençóis amarrotados sentindo apenas um espaço vazio, e ao jogar o travesseiro para o lado eu confirmei que ele não estava na cama.
Cadê ele?
Eu me levantei meio sonolenta e andei pela casa o procurando.
Depois de ver que todos os cômodos estavam vazios, assim como a caneca cheirando a café sobre a mesa da cozinha, eu concluí que ele foi trabalhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu Pecado
RomanceMe chamo Angelina Montes, mas podem me chamar de Angel. Tenho 25 anos e o meu pecado é a Luxúria. Sim, eu sinto um desejo incontrolável pelo corpo, sou apegada aos prazeres carnais, tenho uma sexualidade extrema, pratico lascívia e uso a minha sensu...