Olá Gostosuras *-*
Aqui está o capítulo prometido para hoje, e devo dizer que eu estou em êxtase com os seus votos e comentários. *----* #Amandocadaumdeles ♥♥♥♥
Então continuem votando, comentando e dando as suas opiniões, pois eu sou apaixonada por cada gesto que vocês me dão. ;)
Espero que gostem do capítulo de hoje :)
Boa leitura e divirtam-se.♥Angelina
Eu passei a noite em claro pensando na merda que eu havia feito.
Devido ao meu vício sexual e a minha extrema necessidade de ter um orgasmo, eu aceitei ser a submissa do Sr. Leif.
E agora? Agora eu estava ferrada com F maiúsculo.
E pelo meu pouco conhecimento sobre o mundo BDSM, mas suficiente para tirar as minhas próprias conclusões.
Eu teria que dar exclusividade ao Sr. Manipulador, aceitar tudo o que ele quiser fazer comigo, e ser submetida a ele em todos os aspectos.
"Merda! Eu não quero ser uma maldita boneca inflável." Eu pensei notando que era isso que eu me tornaria, caso eu não desse um jeito de sair dessa furada.
Eu fechei os olhos e tentei não pensar naquela foda bruta e gostosa, mas a dor que eu sentia no meu sexo me mandava um lembrete a cada vez que eu fechava as minhas coxas.
Com certeza eu estava vermelha em vários lugares, e talvez até roxa em outros.
Conclusão, eu só consegui pegar no sono ás cinco horas da manhã.
Lucas
Eu me levantei da cama ás 6:00 a.m, devido a uma maldita insônia que resolveu se instalar na minha cabeça.
Sim, essa insônia tinha nome e se chamava Angelina.
Depois de eu tê-la carregado até o quarto de hóspedes, eu senti o meu pênis endurecer ao vê-la toda vermelha e marcada por mim.
Mas eu não podia fodê-la de novo, pois ela sentiria muita dor e o prazer se tornaria diminuto.
Então naquela hora eu a deixei na cama e me forcei a sair do quarto com uma maldita ereção apertando a minha calça.
Depois eu passei as próximas horas pensando no seu corpo e me masturbando feito um adolescente.
Eu desliguei o chuveiro cortando a minha conexão com esses pensamentos vergonhosos, e depois de me enxugar eu saí do banheiro pelado.
Eu optei por ficar sem cueca e apenas vesti uma calça de moletom cinza. Afinal eu estava na minha casa.
Depois eu saí do meu quarto e como se o meu corpo tivesse vontade própria, eu me peguei abrindo a porta do quarto de hóspedes.
E lá estava ela, enrolada nos lençóis de ceda com um semblante de quem dormiu faz pouco tempo.
"Vejo que não foi só eu que não pregou os olhos a noite." Eu pensei enquanto a observava melhor.
Os seus cabelos negros estavam espalhados pelo travesseiro, o seu corpo nu era censurado pelo lençol, mas um de seus seios estavam descobertos mostrando a sua aréola rosada.
Ela parecia um anjo adormecido, tão linda e suave, mas eu sabia que de anjo ela não tinha nada.
Angelina era uma mulher sexy e indecente, que poderia levar qualquer homem a loucura com apenas um beijo.
O sexo parecia ser o seu ponto forte e ao mesmo tempo o seu ponto fraco, e para o azar dela eu soube usar isso muito bem na noite passada.
E por isso eu consegui persuadi-la a aceitar o meu convite, e agora eu deveria mantê-la concordando em ser a minha submissa até que eu providencie um contrato, e a faça ser oficialmente minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu Pecado
RomanceMe chamo Angelina Montes, mas podem me chamar de Angel. Tenho 25 anos e o meu pecado é a Luxúria. Sim, eu sinto um desejo incontrolável pelo corpo, sou apegada aos prazeres carnais, tenho uma sexualidade extrema, pratico lascívia e uso a minha sensu...