Capítulo 26

9.9K 1K 141
                                    

Olá meus amores gostosos ;)
Decidi ser boazinha e postar hoje ao invés de amanhã, então sejam bonzinhos também e...
Votem, comentem e por favor sorriem, porque o Lucas vai botar a Nicochorra no lugar dela (risos).
Eu os desejo uma ótima leitura ❤
Beijocass

(Este capítulo é dedicado para gostosura da @indy_s2, bem meu anjo obrigada por cada gesto de carinho que você compartilha comigo❤ )
------------------

Lucas

Nicole avançou em mim com o seu corpo e pressionou os seus lábios contra os meus.

No começo eu pensei que eu estava delirando, até que ela tentou adentrar a minha boca com a língua e eu caí na real.

- Não! - Eu exclamei a afastando com brutalidade.

- O que foi? - Ela perguntou confusa.

- O QUE FOI? - Eu gritei furioso. - VOCÊ PERDEU A SANIDADE?

Ela se encolheu com o meu tom de voz e seus olhos se encheram de lágrimas.

- Mais que porra Nicole, nós somos irmãos! - Eu exclamei me controlando para não bater nela.

- Eu sei. - Ela disse chorando. - Mas eu te amo Lucas!

- Que tipo de amor doentio é esse que te faz beijar o seu próprio irmão? - Eu perguntei enojado.

- O tipo de amor entre um homem e uma mulher. - Ela respondeu aflita.

Mais que merda ela está dizendo?

- Eu nunca pensei em você como mulher Nicole, NUNCA! - Eu gritei irado. - E só de ouvir você dizer isso me dá vontade de vomitar.

- Não Lucas! - Ela exclamou. - Você não pode sentir nojo de mim!

- E o que você quer que eu sinta? - Eu perguntei sarcástico. - Amor?

Ela acenou com a cabeça esperançosa e isso me fez pensar o quanto ela era louca.

- Mas fique você sabendo que a única mulher que eu amo se chama Angelina Montes. - Eu disse sério.

Nicole arregalou os olhos e me olhou com raiva, porém continuou calada.

- E eu quero deixar bem claro que você nunca conseguirá me envenenar contra ela, pois ao contrário de você, ela não é a porra de uma doente que deseja o próprio irmão.

Nicole ficou em silêncio por alguns segundos, enquanto em seus lábios se formavam um sorriso de escárnio.

- Mas ela ainda é uma puta. - Ela cuspiu as palavras com ódio.

E foi aí que eu não consegui me controlar e lancei a minha mão contra o rosto dela.

- Nunca mais repita isso! - Eu gritei descontrolado. - Você é tão suja quanto um dia ela foi, então cala essa maldita boca antes que eu faça algo que me leve para a cadeia.

Nicole levou a mão em direção a sua bochecha esquerda que agora estava vermelha e inchada.

- Ela nunca vai te amar como eu te amo! - Ela exclamou chorando.

- Meu Deus! - Eu sorri incrédulo. - Você realmente é doente, e o pior...

Eu inspirei profundamente antes de dizer:

- Você ainda acha que vai me infectar com essa ideia suja que você tem sobre o amor.

Eu me aproximei dela lentamente enquanto ela dava alguns passos para trás.

O meu PecadoOnde histórias criam vida. Descubra agora