Capítulo novo \o/
Já aviso que vai ter porrada (nos dois sentidos) kkk
Beijos&BoaleituraAngelina
- Ahh sim, você foi a puta do meu irmão. - Disse a cadela da Nicole, que em seguida soltou uma gargalhada incrivelmente irritante.
Essa vaca oxigenada não tem medo da morte, só pode ser.
Mas o que me surpreendeu foi o jeito que o Lucas me defendeu para aquela vaca, digamos que eu amei o olhar ameaçador que ele mandou para sua irmã.
- O que você vai fazer irmão? - A desgraçada disse desafiando o irmão possesso de raiva. - Vai me bater por essa putinha aí?
Então eu vi na feição de Lucas que ele estava tentado a aceitar dar umas palmadas naquela vaca, mas antes que ele dissesse sim, eu o cortei.
- Não, ele não vai. - Eu disse já fechando a minha mão direita em um punho. - Mas eu vou!
E então como em um piscar de olhos eu fui para cima da cachorra.
Mas não pensem que eu puxei os cabelos dela ou dei alguns tapinhas naquela cara de sonsa, pois se vocês pensaram isso, eu vou ter o prazer de descrever a verdadeira pancadaria.
Primeiro eu dei um soco certeiro no nariz dela, que fez com que ela caísse da cadeira, e depois de ver aquele nariz arrebitado sangrando e visivelmente quebrado, eu sorri de lado ao observar os olhos da vadia se arregalarem assustados.
Depois eu subi sobre ela e dei mais dois socos na fuça dela, só que um foi na boca e outro na bochecha direita.
Logo depois eu ouvi os gritos da sua mãe e do seu namorado desesperados para que eu parasse com aquilo.
Mas eu parei? Lógico que não.
Então eu segurei o seu cabelo tingido com as duas mãos e a coloquei de pé em frente a mim.
- Está gostando da surra cachorra? - Eu cuspi as palavras na cara dela.
- Vai se ferrar sua puta louca! - Ela gritou mostrando que na sua boca faltava um dente.
- Isso é para você aprender a não mexer mais comigo! - Eu exclamei puxando os seus cabelos para trás, e após colocar toda a minha força no meu joelho direito, eu o impulsei para frente indo de encontro ao seu estômago.
- Ahh! - A vaca gritou de dor e angústia enquanto se colocava em posição fetal no chão.
Eu sorri com a visão da cachorra ensaguentada, enquanto me preparava para dar um chute em suas costelas, mas fui impedida por um forte aperto no meu braço direito.
- Já chega Angelina. - Lucas sussurrou em meu ouvido.
- Não, essa vaca precisa apanhar mais! - Eu exclamei tentando sair do aperto de Lucas.
- Angelina você está fora de controle. - Ele murmurou preocupado. - Olhe ao seu redor.
E então eu levantei o meu olhar e vi o terror estampado na cara de cada um presente naquela sala, menos na de Lucas que me olhava com compreensão.
- Vamos sair daqui. - Ele murmurou aliviando o aperto.
- Ok. - Eu murmurei deixando Lucas me levar para longe daquela bagunça.
"Merda, eu passei dos limites." Eu pensei me sentindo um pouco arrependida, mas apenas um pouco.
Pois se tem algum culpado nessa história, esse alguém com certeza é a Nicochorra que me provocou sem pensar nas consequências.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu Pecado
RomanceMe chamo Angelina Montes, mas podem me chamar de Angel. Tenho 25 anos e o meu pecado é a Luxúria. Sim, eu sinto um desejo incontrolável pelo corpo, sou apegada aos prazeres carnais, tenho uma sexualidade extrema, pratico lascívia e uso a minha sensu...