Agradecimentos

6.8K 500 44
                                    

Hey my angels ;)

Estou aqui para agradecê-los por todo o carinho que vocês me deram, e também pela paciência de terem esperado eu postar os capítulos finais. Kkk
Admito que enrolei um pouquinho rs ;)

Mas felizmente ou infelizmente nós chegamos ao fim desse romance que tanto nos envolveu e ainda nos roubou alguns suspiros.

O meu pecado foi a primeira obra que eu terminei, escrevendo até o último capítulo. Angelina e Lucas me encantaram de uma maneira única, fazendo com que eu me apaixonasse por eles imensamente.

Estou realmente triste por deixá-los ir, mas as vezes precisamos fazer o inevitável e nos despedir de personagens realmente importantes para nós.

Hoje eu venho lhes dizer o quanto os seus votos, comentários e até mesmo as críticas, me incentivaram a continuar com essa obra, pois se não fosse vocês talvez eu não teria chegado ao fim, e poderia ter me entregado ao desânimo de uma escritora que não tem um leitor que a incentive a continuar.

Por isso eu digo a vocês que se gostarem de um obra, deixe pelo menos um voto para mostrar a escritora que você está gostando, e que quer que ela continue escrevendo.

Afinal muitos livros ficam inacabados por falta de leitores que se importam, e as vezes são livros realmente bons.

Mas enfim, obrigada a você que leu até aqui, que deu uma chance a minha obra e que a acompanhou com a mente aberta e o coração também.

A você eu tenho um milhão de obrigados e mais um milhão de eu te amo para dizer, sim eu amo cada um dos meus leitores.
Vocês me completam e me fazem feliz.

Espero que você que leu O meu pecado, possa dar uma chance as minhas demais obras, e se tiverem alguma dúvida, é só deixá-la na minha caixa de entrada, eu terei o maior prazer em respondê-las.

Bem meus amores doces e sexys realmente obrigada por tudo.
Tudo mesmo.

Um beijo enorme e até a próxima ❤

O meu PecadoOnde histórias criam vida. Descubra agora