Capítulo 5

16.8K 1.5K 93
                                    

Hey Angels ;)
As coisas vão esquentar daqui em diante, então liguem o ventilador ou o ar condicionado e bora começar a ler.
E não se esqueçam do meu voto hein. ;)
Divirtam-se.

Angelina

Os poucos convidados que faltavam chegaram, e como eu havia deduzido antes, todos eram velhinhos barbudos. Menos o deus grego que estava me ignorando desde o nosso aperto de mão.

- O jantar está pronto. - Anunciou o meu pai com o tom de voz mais alto que o normal. - Dirijam-se à mesa de jantar por favor. - Ele concluiu sorrindo educadamente.

Todos que estavam presente na sala de estar foram para a mesa de jantar, inclusive o Sr. Difícil. Então eu esperei ele se sentar, e me sentei ao seu lado.

Ele ficou visivelmente tenso com a minha presença, e isso me incentivou a continuar com o meu plano. Segundos depois os empregados estavam colocando as bandejas sobre a mesa, e nos servindo com um delicioso vinho de uma safra muito boa por assim dizer.

- Eu agradeço a presença de todos. - Meu pai disse pegando a sua taça. - As futuras alianças. - Ele concluiu levantando a taça de vinho e brindando o ar.

- As futuras alianças. - Todos falamos em uníssono também brindando o ar, e depois começamos a comer.

O Sr. Gostoso continuava me evitando, mas para o azar dele eu sempre conseguia o que eu desejava.
Então eu peguei a minha taça de vinho com a mão esquerda fingindo estar bebendo o líquido adocicado, e coloquei a minha mão direita sob a mesa forrada. Depois eu a movimentei lentamente até repousá-la sobre a perna do Sr. Leif, fazendo-o prender a respiração por um momento.

Ele parecia ser bastante controlador, e isso me atiçou ainda mais.
Então eu movimentei a minha mão sobre a sua calça até chegar ao volume tão esperado. E quando eu senti a sua enorme protoberância eu comecei a acariciá-la vagarosamente.

As sua feição continuava séria, mas o seu membro crescia com o meu aperto.

Eu dei um sorriso discreto ao ver a tensão que ele colocava sobre o seu maxilar, e então uma idéia brilhou na minha mente, que nem aquelas lâmpadas de desenho animado.
Eu retirei a minha mão do seu colo, e coloquei a taça de vinho sobre a mesa.

- Se me derem licença, eu irei ao toalete. - Eu disse para os presentes na mesa.

Mas antes que eu saísse dali, eu deslizei a mão discretamente sobre o forte braço do Sr. Leif, demonstrando a minha real intenção de ir ao banheiro.

"Agora cabe a ele decidir se aceita ou não o meu convite..."

Lucas

A morena gostosa filha do meu futuro sócio resolveu se sentar ao meu lado, me deixando mais desconfortável que o normal.

Eu estava ignorando-a desde a nossa apresentação formal, e mesmo assim ela não parava de me encarar com os seus olhos verdes azulados.

Depois dos empregados colocarem as bandejas na mesa de jantar, o Sr. Montes se pronunciou.

- Agradeço a presença de todos. - Ele disse levantando a sua taça de vinho para fazer um brinde. - As futuras alianças.

- As futuras alianças. - Todos nós repetimos brindando o ar com a taça de cristal.

Aquele brinde foi uma indireta do Sr. Montes para mim, e pelo meu conhecimento sobre a sua personalidade, esse contrato já estava praticamente concluído.

Eu estava cantando a minha vitória, quando senti uma delicada mão repousar sobre a minha perna esquerda.

"Mais que porra?" Eu pensei ao ver que aquela mão era da morena proibida.

O meu PecadoOnde histórias criam vida. Descubra agora