Capítulo 20

12.6K 1K 97
                                    

Minhas gostosas e gostosos♥
Este capítulo está um pouco menor, mas tem um final digamos que revelador :)
E não se esqueçam dos votos e comentários, pois eu amo ler e responder cada um deles.
PRÓXIMOS CAPÍTULOS COMEÇARÃO A TER DEDICAÇÃO PARA QUEM COMENTAR PRIMEIRO♥ (não haverá repetição de dedicação)
Boaleitura&Amovcs

Angelina

Lucas ainda se negava a revelar o nosso destino, mesmo eu o provocando com carícias e mãos bobas.

Então na minha quarta tentativa de conseguir a informação, ele parou o carro e tirou a sua gravata.

– Eu te avisei que se continuasse insistindo eu iria te vendar. – Lucas disse alisando a gravata.

– Eu não acredito que você vai fazer isso. – Eu falei erguendo uma sobrancelha indignada.

– Mas eu vou. – Ele disse levantando a gravata em direção aos meus olhos.

– Não! – Eu exclamei afastando a gravata.

– Fique quieta Angelina. – Lucas disse me repreendendo. – Não me faça perder mais tempo com as suas investidas e birras.

– Aff! – Eu bufei derrotada e o deixei colocar a gravata sobre os meus olhos.

– Boa menina. – Lucas disse depois de amarrar a gravata, e antes de voltar a dirigir ele depositou um beijo molhado em meus lábios.

– Você fica tão sexy vendada. – Ele disse com uma voz rouca e eu sorri excitada com a privação de um dos meus sentidos.

O resto do trajeto foi feito em total silêncio, mas devo dizer que de vez em quando Lucas arrancava alguns gemidos meus, com uma de suas mãos sendo colocada entre as minhas coxas.

– Chegamos. – Lucas disse retirando a sua mão da minha coxa, e depois de depositar mais um beijo em meus lábios, ele também retirou a gravata dos meus olhos.

A primeira coisa que eu vi foi um borrão, devido ao tempo que os meus olhos ficaram vendados. Mas depois de algumas piscadelas o lugar que estávamos criou foco e eu percebi que era uma pista de voo.

– Vamos? – Lucas disse depois de abrir a minha porta do carro.

"Que rápido." Eu pensei notando que eu não o vi saindo do carro.

– Para onde? – Eu perguntei insistindo mais uma vez.

– Você quer ser vendada no jatinho também? – Lucas perguntou erguendo uma sobrancelha se divertindo com a minha curiosidade.

– Ok Sr. Surpresa. – Eu falei saindo do carro. – Eu desisto.

– Muito bem. – Ele disse me puxando pela cintura e depois grudou os nossos lábios em um beijo apaixonado.

"Ai de mim." Eu pensei sentindo a minha calcinha molhar por completo.

– Sr. Leif? – Perguntou uma voz masculina desconhecida para mim.

– Travis. – Lucas murmurou depois de separar os nossos lábios.

E ao me virar em direção ao estranho que nos interrompeu, eu vi que era um senhor de meia idade vestido com um uniforme de piloto.

– Já estamos prontos para decolar. – O tal de Travis disse para o Lucas. – Mas antes de sairmos do chão, eu preciso saber o destino que o senhor deseja ir.

– Ok. – Lucas disse para o piloto. – Nós vamos para Aruba.

"Aruba?" Eu pensei arregalando os olhos incrédula.

O meu PecadoOnde histórias criam vida. Descubra agora