Hey meus anjos ^-^
Aqui está o capítulo prometido para hoje. ;)
Então leiam, votem e comentem o que acharam.
Pois a cada dia vocês me deixam mais feliz com as suas opiniões. ♥
Um beijo e um queijo ;*Angelina
Nós chegamos há tal boate que tinha um letreiro brilhante e chamativo escrito "Pulsação".
- Aqui é quente. - Disse Bianca olhando as garotas seminuas que estavam na fila de espera.
- Você é uma tarada. - Eu disse revirando os olhos e me sentindo uma hipócrita.
- Somos iguais querida, só não curtimos a mesma fruta. - Ela retrucou fazendo uma cara de safada.
- Você tem razão. - Eu sorri.
- Então vamos entrar logo nesse motel disfarçado de boate. - Bianca disse ajeitando os seus seios fartos no decote e nós fomos até a entrada da boate.
- Pulseiras? - Disse um segurança forte e moreno.
- Aqui. - Eu e Bianca mostramos as nossas pulseiras Vips.
- Ok. - O segurança tirou a cordinha vermelha do gancho e nós entramos.
O interior da boate era vermelho e um pouco sadista, e se você observasse bem, poderia até ver alguns casais transando nos cantos mais escuros.
- Isso realmente parece um motel disfarçado de boate. - Eu pensei em voz alta.
- Vamos encher a cara! - Bianca gritou, pois no fundo estava tocando uma música eletrônica de estourar os tímpanos.
- Com certeza! - Eu gritei de volta e nós fomos até o bar.
Bianca pediu um wisky com gelo e eu pedi uma caipirinha.
Depois de pegarmos as nossas bebidas nós nos sentamos nos banquinhos do bar, e Bianca começou a paquerar uma loira que estava sentada ao seu lado.- Olá delícia. - Ela disse com uma voz sexy e eu segurei para não rir. - Você vem sempre aqui?
Dessa vez eu não consegui segurar e soltei uma gargalhada espalhafatosa, o que fez com que Bianca me olhasse mortalmente.
- Sai daqui Angel, você está queimando o meu filme. - Bianca disse fazendo cara de psicopata.
- Ok, ok, eu já vou. - Eu virei a minha caipirinha sentindo a minha garganta queimar e depois saí de lá.
Eu andava por entre a multidão que estava amontoada, quando eu esbarrei em alguém.
- Desculpe eu... - Eu comecei a falar, mas parei assim que vi quem era.
"Sr. Leif?"
Lucas
Porra! Angelina estava na minha frente em carne e osso, mais carne do que osso melhor dizendo.
E caralho! Só de vê-la nesse vestido curto o meu pênis endureceu.
- Oi Angelina. - Eu disse observando os seus olhos verdes brilhantes.
- Oi... O que você está fazendo aqui? - Ela perguntou ficando levemente corada.
Ela não parecia ser uma mulher que cora com facilidade.
"Um ponto pra mim."
- Essa é uma das minhas boates, eu vim aqui para resolver um problema.
- Eu respondi por educação, afinal eu não devia satisfações a ninguém.
- Hum. - Ela murmurou.
- E você. O que faz aqui? - Eu perguntei um pouco curioso.
-
Eu vim me divertir com uma amiga, mas agora ela deve estar entre os peitos de alguma piriguete. - Ela disse revirando os olhos, e isso fez a palma da minha mão coçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu Pecado
RomanceMe chamo Angelina Montes, mas podem me chamar de Angel. Tenho 25 anos e o meu pecado é a Luxúria. Sim, eu sinto um desejo incontrolável pelo corpo, sou apegada aos prazeres carnais, tenho uma sexualidade extrema, pratico lascívia e uso a minha sensu...