Hey gostosuras ;)
Aqui está um pequeno bônus mostrando um pouco do passado de Angelina. #Esperoquegostem
-------Eu estou em meio ao meu sonho erótico onde o Brad Pitt nu explora o meu corpo com a sua língua quente, quando ouço de fundo o meu maldito despertador tocar.
- Merda! - Eu peguei o objeto intruso e o joguei contra a parede.
Depois fechei os olhos e tentei voltar ao sonho que agora a pouco estava levando a minha mente ao delírio.
- Angelina! - Exclamou a minha mãe abrindo a porta do meu quarto sem bater.
-O que foi?! - Eu bufei sem paciência.
- Levanta dessa cama agora, se não quiser que eu ligue para o seu pai. - Ela disse me ameaçando.
- Aff! - Eu abri os olhos e os revirei. - Eu desço em 20 minutos.
- Ok.- Ela deu um sorriso vitorioso e saiu do quarto.
- Mais que merda de vida, eu não posso nem dormir em paz. - Eu me levantei da cama emburrada e entrei no banheiro disposta a vegetar sob o chuveiro.
Enquanto a água quente batia contra a minha pele de uma forma prazerosa, eu fechei os olhos e deixei a minha mão vagar pelo meu corpo molhado até chegar à minha intimidade.
Quando os meus dedos tocaram o meu broto inchado, eu o massageei vagarosamente sentindo pequenas correntes de prazer percorrerem o meu corpo, fazendo com que a minha respiração ficasse ofegante e falha.
Quanto mais acelerado era o ritmo do meu dedo, mais o prazer se intensificava, tanto que após alguns minutos eu consegui alcançar um pequeno orgasmo.
- Você tem dez minutos Angel! -Minha mãe gritou do corredor.
- Eu estou quase pronta mãe! -Eu gritei de volta enquanto secava o meu cabelo.
Depois de terminar de me arrumar, eu peguei a minha mochila e desci as escadas apressada.
- O motorista está te esperando à vinte minutos, você tem que ser mais responsável Angelina, porque eu e o seu pai não vamos...- Minha mãe continuou falando enquanto eu comia o meu cereal e escutava o seu blá blá blá de sempre.
Afinal eu não consigo me concentrar em nenhuma palavra sequer do seu sermão de adulto, e mesmo que eu tentasse eu com certeza dormiria na segunda frase da sua ladainha.
Pois se tem uma coisa que me deixa no tédio total, são as palavras de repreensão da minha mãe, cuja finalidade é encher o meu saco.
-Você entendeu mocinha? -Minha mãe perguntou finalizando o seu discurso.
-Aham.- Eu revirei os olhos e coloquei a vasilha de cereal dentro da pia. -Eu já vou indo ok?
Ela me olhou com cara de poucos amigos, porém eu me aproximei e a beijei no rosto, fazendo com que todo aquele semblante fechado se desfizesse por completo.
- Tenha uma boa aula. - Ela sorriu e eu acenei saindo em seguida.
(...)
Alguns minutos depois o motorista estacionou o carro em frente ao meu colégio, e eu desci logo em seguida fazendo o meu trajeto até a sala de aula com o meu foninho de ouvido ligado no último volume.
Eu não tinha amigas, nem colegas, muito menos conhecidos, todas as garotas me olhavam com desdém, e algumas me xingavam baixinho, como se ser eu mesma as ofendesse ao extremo.
Porém o que fazia com o que os meus dias na escola se tornassem menos irritantes, eram os olhares que os garotos da minha sala me lançavam quando eu passava pela porta.
As vezes eu pensava se o motivo de eu não conseguir nenhuma amiga era pelo fato de eu chamar tanta a atenção dos meninos, incluindo os compromissados.
Em alguns momentos eu fazia algo para provocá-los ou excitá-los, como um morder de lábios, ou um cruzar de pernas.
E para que você entenda o porquê de eu provocá-los, eu vou ressaltar alguns detalhes íntimos.
Atualmente eu tenho 16 anos, mas devido a minha curiosidade na área sexual, eu perdi a minha virgindade aos 14 com um colega de classe, cujo o pênis era pequeno e fino.
Aquilo não foi uma experiência muito boa, mas fez com que a minha vontade de fazer sexo se destacasse nas minhas roupas, no meu perfume, e até mesmo no meu jeito de andar.
Aos poucos os garotos começaram a notar que eu era diferente das outras garotas, e com isso o interesse deles em mim ficou cada vez mais evidente.
Alguns ficavam de pau duro com apenas um beijo meu,outros nem conseguiam segurar o gozo ao tocar os meus seios.
E isso só aumentava a minha vontade em continuar buscando o prazer que eu sentia a deixar eles me possuírem com os seus corpos jovens e energéticos.
Bem, agora você deve me achar uma vadia...
Mais quer saber? Eu não ligo.
Sim, eu não ligo para merda nenhuma que a sociedade pensa, eu só ligo para a porra de um orgasmo alcançado.
E eu continuarei sendo assim até que eu encontre alguém que me esgote por completo, me levando ao auge das sensações orgásmicas, cuja satisfação será alcançada e os sentimentos serão compartilhados igualmente.
Caso esse milagre não apareça na minha vida, eu continuarei fazendo o que eu mais gosto pelo resto dos meus dias, ou melhor descrevendo.
Eu transarei, foderei, e treparei com qualquer cara que estiver disposto a me levar ao tão famoso e viciante orgasmo...
--------Bem meus anjos, é isso aí ;)
Angelina era viciada sexo, digamos que ela ainda seja, porém o seu vício se resume a um homem, ou melhor dizendo, o Lucas.
E ainda bem que eles se conheceram, já que ambos estavam se afundando cada vez mais nos seus pecados ;#Não pensem que os bônus chegaram ao fim, pois ainda teremos um bônus de Lucas falando o que aconteceu com a sua mãe e mostrando a sua primeira explosão de raiva ;)
Espero que estejam gostando do rumo da história já que estamos na reta final do livro.
Beijos&Atéopróximo
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu Pecado
RomanceMe chamo Angelina Montes, mas podem me chamar de Angel. Tenho 25 anos e o meu pecado é a Luxúria. Sim, eu sinto um desejo incontrolável pelo corpo, sou apegada aos prazeres carnais, tenho uma sexualidade extrema, pratico lascívia e uso a minha sensu...