Olá Gostosuras ;)
Aqui está o capítulo de sábado que eu prometi ^-^
Espero que gostem, votem e comentem♥
Boa leitura;)
E lembrando que eu amo todos vcs♥Angelina
Faz uma semana que eu não tenho notícias do Lucas, e por algum motivo eu não conseguia parar de pensar na sua confissão.
Ele disse que me amava, e mesmo que uma parte de mim duvidasse dos seus sentimentos, a outra estava em êxtase por ouvir tais palavras.
Eu não sabia ao certo o que eu sentia pelo Lucas, mas eu sabia que era muito mais do que eu sinto pelo Jack.
Depois daquele dia, eu não fui a mesma com o Jack e ele fingia que estava tudo bem. Mas eu sabia que não estava, e que eu estava me enganando e o enganando ao mesmo tempo.
E toda vez que eu tentava conversar sobre isso com ele, eu não conseguia, pois ele simplesmente mudava de assunto.
Eu me negava a transar com ele de novo, pois eu não fingiria outro orgasmo só para agradá-lo e me afundar cada vez mais nesse teatro superficial.
Os sentimentos de Jack por mim eram reais, mas agora eu percebia que os meus não eram.
Eu estava tentando usá-lo para esquecer o Lucas, mas não estava funcionando como eu esperava.As palavras "eu te amo" que Lucas me disse, continuavam se repetindo na minha mente como um disco arranhado, e em consequência disso eu estava tendo vários pesadelos envolvendo ele.
Em alguns eu repetia aquelas palavras horríveis que eu disse para ele, enquanto eu o via se transformar em um monstro de verdade. Em outros eu o via morrer ou eu o via sendo dominado pela fúria novamente e se suicidando.Eu não sei, mas isso estava me levando a loucura, e eu sabia que era por causa do arrependimento que se instalou em mim.
E a falta de contato com ele estava me fazendo pensar em inúmeras tragédias.
Eu entrei no meu estúdio e vi que Alicia estava com os olhos grudados na TV.
- O quê está passando de tão bom para você nem piscar? - Eu perguntei colocando a minha bolsa sobre o balcão.
- É o noticiário falando sobre um empresário famoso que continua em coma depois de sofrer um grave acidente de carro. - Ela disse ainda olhando para a TV.
"Um empresário famoso?" Eu pensei sentindo um arrepio percorrer a minha espinha.
E quando eu levantei o olhar focando apenas na TV, eu vi o nome Lucas Leif ser pronunciado nos lábios da repórter.
Nesse instante o meu mundo parou, e eu não esboçava nenhuma reação além da minha própria respiração."Não podia ser, aquele não podia ser ele, não..." Eu pensava sentindo os meus olhos se encherem de lágrimas.
E então eu senti algo que eu nunca havia sentido antes, um medo profundo de perdê-lo se instalou no meu peito.
Ele não podia morrer, porque... Porque...
"Porque eu o amo." Eu pensei sentindo o meu coração acelerar com essa revelação.
Finalmente eu havia descoberto o que eu sentia pelo Lucas, mas eu não podia ficar feliz, pois o homem que eu amo agora estava machucado e imobilizado em uma maldita cama de hospital.
- Onde é o hospital? - Eu perguntei para Alicia, e ela pareceu não entender.
- O quê? - Ela perguntou desviando o olhar da TV.
- Onde é o hospital que o empresário está internado? - Eu perguntei novamente e ela fez uma cara de "O que te importa?"
- No hospital central. - Ela respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu Pecado
RomanceMe chamo Angelina Montes, mas podem me chamar de Angel. Tenho 25 anos e o meu pecado é a Luxúria. Sim, eu sinto um desejo incontrolável pelo corpo, sou apegada aos prazeres carnais, tenho uma sexualidade extrema, pratico lascívia e uso a minha sensu...