Capítulo 16

12.4K 1K 115
                                    

Hey meus anjos :)

Primeiramente lhes peço imensas desculpas por não ter postado ontem, mas eu não estava na minha casa e nem com o meu notebook, que é onde este capítulo estava salvo.
Eu farei o possível para que isso não ocorra novamente, mas devo ressaltar que existem excessões, e que se isso se repetir, eu irei postar um dia antes ou depois do dia de postagem.
Então não se preocupem, porque aqui está um novo capítulo para vcs ;)
Espero que gostem, votem e opinem ^-^
Boa leitura e não se esqueçam que eu amo vcs♥

Angelina

- O que você quer? - Eu perguntei depois de levantar da cama e sair do quarto silenciosamente.

- Eu quero você. - Ele respondeu com uma voz enjoativa.

- Nós terminamos Jack. - Eu disse revirando os olhos. - Eu não te quero mais, e para ser sincera eu nunca te quis de verdade.

- Mentira! - Jack gritou do outro lado do telefone. - Você me ama, eu sei disso!

"Ele está louco?"

- Não seja idiota. - Eu disse desdenhosa. - Eu não sinto nada por você, e você sabe muito bem o motivo para a minha antipatia.

- Você está confusa, só pode ser isso... - Jack murmurou de um jeito paranoico. - Nós nos amamos, eu sei disso, eu vi em seus olhos...

"Deus me dê forças com esse maluco." Eu pensei sentindo a minha paciência se esgotar.

- Eu. Nunca. Te. Amei. Jack. - Eu disse destacando cada palavra. - Eu amo o meu namorado, que aliás, adoraria te dar outra surra.

"Ok, agora eu exagerei." Eu pensei ressentida, mas me neguei a pedir desculpas.

Já faz três semanas que eu terminei com Jack e encerrei aquele namoro de fachada.
Mas devo dizer que Jack não aceitou muito bem, e desde aquele dia, ele não para de me ligar e ir ao meu estúdio.

- Você está namorando?! - Jack gritou em pânico. - Como você pode fazer isso comigo?

- Você só pode estar brincando. - Eu murmurei pronta para rir desse louco desvairado, mas o que ele disse a seguir secou o meu bom humor.

- Sua vagabunda! - Jack gritou indignado. - Eu não acredito que você está abrindo as pernas para outro cara.

"Ok, agora esse desgraçado passou dos limites."

- Vai se fuder! - Eu exclamei tentando controlar o volume da minha voz. - Eu não te devo explicações, seu maluco desgraçado!

- Calma luz... - Jack murmurou meio assustado.

- Não me chama assim! - Eu exclamei sentindo a minha raiva aumentar. - Eu não quero saber de você ir no meu estúdio, ou tentar de algum modo se aproximar de mim, ou eu juro, que eu te denuncio por perseguição e te coloco atrás das grades.

E com isso, eu encerrei a chamada antes que ele dissesse mais uma das suas loucuras sem pé nem cabeça.

"Ai dele se ele ousar se aproximar de mim." Eu pensei enquanto quebrava o chip do meu celular ao meio.

Lucas

Eu acordei com a Angelina adormecida em meus braços. Ou melhor dizendo, a minha Angelina.

Ela estava com os lábios entreabertos e convidativos, o que fez com que eu me aproximasse e a beijasse com carinho.

Não demorou muito para ela corresponder, e quando o fez, ela soltou um leve gemido e entrelaçou os seus dedos em meu cabelo.

- Bom dia. - Eu disse depois de me afastar dos seus doces lábios.

- Bom dia. - Ela respondeu abrindo um lindo sorriso.

- Que horas são? - Ela perguntou depois de esfregar os seus olhos ainda sonolentos.

- São exatamente 6:00 a.m. - Eu respondi depois de olhar o meu relógio de pulso sobre o criado-mudo.

- Droga! - Angelina amaldiçoou se levantando da cama toda apressada.

- O que foi? - Eu perguntei me deliciando com a visão da sua bunda nua, enquanto ela se abaixava para pegar a sua saia.

- Eu vou me atrasar para o trabalho. - Ela respondeu enquanto colocava a saia.

- Você trabalha essas horas? - Eu perguntei erguendo uma sobrancelha.

- Às vezes. - Ela respondeu depois de cobrir os seus seios com o sutiã. - É que alguns dos meus clientes gostam de ter as fotos entregues no final do dia.

"Eu preciso conversar com estes clientes." Eu pensei disposto a ensiná-los a não fazer a minha Angelina acordar essas horas.

- Você não pode se atrasar alguns minutinhos não? - Eu perguntei enquanto me levantava da cama nu.

- Não. - Angelina respondeu distraída com os botões da sua camisa de seda.

- Eu aposto que eles nem vão perceber. - Eu insisti a abraçando por trás.

- Hum... - Angelina gemeu ao sentir eu roçar a minha ereção na sua bunda.

- Só dez minutinhos. - Eu sussurrei em seu ouvido e depois mordi o lóbulo da sua orelha.

- Ahh foda-se. - Ela disse se virando de frente para mim. - O que são alguns minutos a mais né?

- Digamos que uma rapidinha selvagem. - Eu respondi a puxando pela cintura e depois de beijá-la eu disse:

- Talvez você se atrase uma meia hora.

Angelina

Eu entrei no meu estúdio ás pressas enquanto pensava em alguma desculpa que justificasse o meu atraso de uma hora.

Lucas só me deixou sair da cama depois de ter me proporcionado três deliciosos orgasmos, e devo dizer que eu não me arrependo nenhum pouco.

Aliás, eu tenho que ressaltar que eu não fui nenhum pouquinho ingrata, afinal eu decidi agradecer os orgasmos múltiplos com um maravilhoso boquete, antes de finalmente ir embora daquele paraíso sexual.

Eu já havia mandado os pensamentos sobre as desculpas esfarrapadas para longe, quando Alicia chamou a minha atenção.

- Angelina. - Ela disse depois de suspirar aliviada. - Eu pensei que você não viesse.

- É lógico que eu vinha. - Eu respondi erguendo uma sobrancelha para ela. - Por quê você pensou isso?

- Por nada. - Ela respondeu sincera, ou decidiu guardar a sua opinião para si mesma.

- Hum. - Eu murmurei. - Os modelos estão no estúdio? - Eu perguntei notando o que parecia ser um buquê de flores atrás do balcão de Alicia.

- Estão sim. - Ela respondeu abrindo um sorriso brilhante.

- Ok. - Eu disse me virando, mas antes que eu desse alguma passo, Alicia exclamou.

- Ah já ia me esquecendo! - Eu me virei para ela e a vi pegar o suposto buquê que era de rosas vermelhas. - São para você.

"Para mim?" Eu pensei abrindo um meio sorriso.

- Devem ser do Lucas. - Eu sussurrei para mim mesma.

- Obrigada. - Eu agradeci pegando o buquê, e depois de sentir o delicioso aroma das rosas, eu notei que havia um pequeno bilhete em meio as flores.

"O que será que Lucas escreveu para mim?" Eu pensei já imaginando um pequeno texto pervertido.

Então eu peguei o bilhete, e ao abri-lo notei que havia uma pequena frase escrita a mão, e ao passar os olhos sobre a elegante caligrafia, eu congelei.

Eu nunca desistirei da minha luz, pois se ela não brilhar para mim, ela não brilhará para mais ninguém.

Com amor Jack

-------------------
Eaí gostosuras ;)
Espero que tenham gostado do capítulo de hoje :)
(Até quarta) ♥

O meu PecadoOnde histórias criam vida. Descubra agora