Olá gostosuras ;)
Este capítulo é narrado pelos personagens principais, então não se confundem, pois eu coloquei o nome antes de trocar de personagem.
E se gostar do capítulo, não se esqueça de votar :)
Se divirtam ^-^Lucas
O meu dia foi super corrido, com três reuniões seguidas de duas horas cada.
E uma delas foi com o dono da empresa que eu estou tentando fechar um grande negócio, ou seja, com o prestigioso Sr. Montes.
Ele é um homem poderoso e inteligente que não mede esforços para conhecer os seus parceiros de negócios.
Creio eu que o jantar de hoje a noite é um plano para ele me testar, e ver se eu sou digno de fechar o negócio com ele.
Por isso eu fiz uma pesquisa sobre a sua esposa, que foi uma estilista de moda famosa e se aposentou assim que a sua filha nasceu.
A sua filha tem 25 anos e é uma fotógrafa bem conhecida no meio da moda, talvez o incentivo veio da sua mãe.
Eu coloquei um dos meus melhores ternos, penteei os meus cabelos, e calcei os meus sapatos sociais.
Depois eu fui até a minha garagem e entrei na minha lamborghini preta.
- Nada irá me abalar esta noite. - Eu dei um sorriso autoconfiante e liguei o carro.
(...)
Angelina
Eu cheguei no horário que o meu pai havia me falado, e vi que os convidados ainda não chegaram.
Então eu decidi aproveitar a companhia dos meus pais, e matar a saudade que eu estava deles.
- Você está linda minha filha! - Disse a minha mãe me abraçando e sorrindo.
Eu confesso que eu fiquei feliz com o seu elogio, afinal ela foi uma famosa estilista, e se ela gostou, eu gostei.
Eu estava vestida com um vestido verde claro com um decote V na frente, os meus cabelos estavam soltos, e o meu rosto maquiado.
- Obrigada mãe. - Eu agradeci e reparei o seu elegante vestido azul celeste. - Você também está um arrazo.
- Obrigada querida, foi eu que desenhei. - Ela sorriu orgulhosa e o meu pai se aproximou de nós.
- O que os amores da minha vida estão conversando? - Ele perguntou e depois deu um selinho na minha mãe.
Eles ficavam tão lindos juntos.- Sobre moda. - Eu respondi com um enorme sorriso.
- Como sempre. - O meu pai revirou os olhos brincando e me deu um abraço forte.
- Senti saudades filha. - Ele disse acariciando o meu cabelo.
- Eu também pai. - Eu respondi me afastando.
- Quem virá para o jantar? - Eu perguntei para ele.
- Alguns sócios. - Ele respondeu com o seu tom profissional.
"Merda! Lá se vai embora o meu plano de sexo no banheiro..."
- Hum... - Eu murmurei decepcionada por esse ser um jantar de negócios.
Agora eu ficaria a noite inteira olhando para velhinhos barbudos, em seus ternos caros e conversas chatas.
Ding-dong.
A campanhia tocou.
- Deve ser o Sr. Leif.- O meu pai disse enquanto segurava a mão do minha mãe.
- Deixa que eu atendo. - Eu falei e me aproximei da porta de entrada.
Mas quando eu abri a porta, eu não vi um velhinho barbudo, e sim um deus grego em pessoa.
- Olá.
(...)
Lucas
Eu estacionei o meu carro em frente a mansão dos Montes, e percebi que havia uma linda ferrari vermelha estacionada no pátio.
- Deve ser de um dos sócios. - Pensei em voz alta.
Depois eu andei até a porta de entrada e toquei a campanhia.
"Esse jantar decidirá o meu futuro com a Empresa Montes." Eu pensava quando a porta se abriu e...
- Olá. - Disse uma morena espetacular de olhos verdes e um sorriso de apertar as calças.
- Oi. - Eu respondi completamente hipnotizado com a sua beleza.
- Você deve ser o Sr. Leif né? - Ela perguntou ainda mostrando aqueles dentes brancos e alinhados.
- Sou sim. - Eu respondi automaticamente.
"Mais que porra está acontecendo comigo?"
- Então entre por favor. - Ela se afastou da entrada para que eu passasse.
- Obrigada. - Eu agradeci a morena desconhecida e entrei.
- Sr. Leif! - Exclamou o Sr. Montes se aproximando com a sua esposa. - Que bom que você veio. -
Ele estendeu a mão pra mim e eu a segurei.- Eu não ousaria perder o jantar que o senhor me convidou. - Eu respondi sorrindo e observei que a morena se aproximava de nós.
"Meu Deus! Como ela era gostosa." Eu pensei sentindo o meu pênis endurecer.
Quem sabe eu poderia amarrá-la com a minha gravata, e fodê-la em algum cômodo vazio dessa mansão.
- Ah! - Disse o Sr. Montes quando viu a morena. - Deixe eu te apresentar o meu maior tesouro.
"O quê?"
- Esta é a minha filha Angelina, filha este é o meu futuro sócio o Sr. Leif. - Ele disse apontando para nós, enquanto eu encarava a morena que sorria radiantemente.
- Prazer. - Ela estendeu a mão e eu a peguei.
- Prazer. - Eu disse sentindo a sua deliciosa pele.
Eu não acreditava que aquela deusa era a preciosa filha do Sr. Montes.
Mais que merda.
Angelina
O cara exalava sexo, tanto que eu senti o meu desejo sexual atingir o seu ápice.
Ele me comia com os seus olhos azuis, e isso fez a minha calcinha molhar com a minha excitação em ascensão.
Eu sorria tanto que as minhas bochechas latejavam, mas eu estava realmente feliz por esse deus grego ter aparecido.
Agora eu poderia executar o meu plano, e levar esse Sr. Molha calcinhas para o banheiro mais próximo.
---------
É isso aí!! ;)
O nosso casal se encontrou, e parece que houve atração sexual a primeira vista.
E agora? Será que eles vão chegar ao ápice do prazer no próximo capítulo? Ou Lucas irá prefirir ficar longe de Angel, e garantir o seu negócio?
Isso nós veremos no capítulo 5.
Então não percam! :)
E a propósito, eu irei postar o próximo capítulo quinta feira.
Beijos&Carinhos ^-^
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu Pecado
RomanceMe chamo Angelina Montes, mas podem me chamar de Angel. Tenho 25 anos e o meu pecado é a Luxúria. Sim, eu sinto um desejo incontrolável pelo corpo, sou apegada aos prazeres carnais, tenho uma sexualidade extrema, pratico lascívia e uso a minha sensu...