Hey delícias ;)
40 mil visualizações \o/
E que venha as 50, 60, 70...
E para que isso aconteça eu peço para quem realmente gosta do livro, indique aos amigos ou em suas redes sociais.
Para que mais pessoas possam conhecer o nosso Lucas e a nossa Angelina❤
Leiam, votem e claro comentem ;)
Amo ler o que vcs tem a me dizer *---*
Boa leitura e amo vcs❤(Este capítulo é dedicado para a minha linda leitora @Bruniinha_ que fez aniversário ontem ❤ Meus parabéns meu anjo que você tenha muita saúde e felicidade❤)
Lucas
Angelina e eu estamos indo rumo a casa de seus pais onde fomos convidados para um almoço em família.
Bem, para você que acompanhou o meu pedido de casamento na noite passada, devo dizer que eu estou realmente feliz por Angelina tê-lo aceitado.
Como assim? Você não a viu responder com um grande e alegre sim?
Então eu relembrarei o momento encantador onde eu a proclamei como minha noiva.
Fashback on
- Minha querida e amada Angelina. - Eu levantei a caixinha contendo o anel de noivado. - Você aceita se casar comigo?
Angelina levou as mãos rumo a sua boca em um ato silencioso de surpresa, e devo dizer que essa reação me fez sorrir orgulhoso.
Afinal, eu consegui esconder as minhas reais intenções até agora, e como eu não quero correr mais o risco de perdê-la, eu resolvi pedir a sua mão do jeito mais romântico que veio a minha cabeça, apesar de eu não me considerar um fã de romantismo eu acho que me saí bem.
- E então? - Eu ergui uma sobrancelha ansioso.
Ela continuou em silêncio enquanto abaixava as suas mãos e abria um lindo sorriso.
- Sim! - Ela exclamou. - Eu aceito me casar com você Sr. romântico!
Sr romântico? Que apelido curioso.
Eu senti as minhas bochechas latejaram com o enorme sorriso que se formou em meu rosto, e enquanto eu tentava abrir a caixinha com os meus dedos trêmulos, a Angelina enxugava as lágrimas de alegria.
E devo dizer que ela ficava linda quando chorava, tanto que os seus olhos ficavam brilhantes e os seus lábios vermelhos e convidativos.
- Eu te proclamo como minha noiva e futura esposa. - Eu disse enquanto colocava o anel no seu dedo anelar.
E como naqueles filmes onde o mocinho revela o seu amor em público, várias palmas se aglomeraram no fundo, junto com assovios e palavras de incentivo.
Beija! Beija! Beija!
Os clientes do restaurante gritavam, enquanto algumas mulheres choravam e outras batiam palmas alegremente.
Angelina sorriu envergonhada enquanto eu me levantava e me preparava para beijá-la em público.
As minhas mãos se enrolaram em sua cintura e a colocou de frente a mim, onde nossos corpos se grudaram junto com os nossos lábios.
O beijo foi calmo e necessário, onde eu transmiti o quanto eu estava feliz naquele momento.
Fashback off
- Chegamos. - Eu disse estacionando o carro em frente a mansão dos seus pais. - Você está bem?
Angelina parecia nervosa enquanto encarava o seu anel de noivado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu Pecado
RomanceMe chamo Angelina Montes, mas podem me chamar de Angel. Tenho 25 anos e o meu pecado é a Luxúria. Sim, eu sinto um desejo incontrolável pelo corpo, sou apegada aos prazeres carnais, tenho uma sexualidade extrema, pratico lascívia e uso a minha sensu...