Capítulo 24

10.4K 1K 69
                                    

Chegamos às 30 mil visualizações minhas gostosuras❤❤❤
E tudo graças à vocês, que votam, comentam, indicam, e me apoiam incondicionalmente.
Já disse que eu amo muito vcs? Se não, irei dizer agora.
EU AMO MUITO VOCÊS!!!
Vocês são a minha inspiração e a minha vontade de continuar escrevendo ;)
Então aqui está um novo capítulo para vcs.❤
Boaleitura&Obrigadaportudo

Angelina

O que eu posso dizer sobre o meu estado atual?

Eu não sei que horas são, onde eu estou ou qualquer indício que eu ainda estou viva.

A única coisa que eu sei é que alguém tentou me matar e o pior é que eu não sei se essa pessoa obteve sucesso.

Não sei se Lucas me resgatou, e se resgatou não sei se fui atendida a tempo.

Eu não vejo nada, não escuto nada e não sinto nada.

O meu corpo está pesado e leve ao mesmo tempo, os meus olhos estão fechados e entregues a uma escuridão infinita.

E se eu ficar aqui para sempre? E se eu nunca acordar, caso eu esteja viva?

São tantas perguntas e nenhuma resposta concreta.

Apenas de uma coisa eu tenho certeza.

Se eu estiver viva, porém adormecida, com certeza o amor da minha vida fará de tudo para me trazer de volta.

Pois ele me ama assim como eu o amo.

Um amor avassalador que derrete o gelo, preenche o vazio, e espanta os demônios.

Um amor que nunca desejamos ter, mas que se enraizou em nossos corações com a intenção de mostrar que nós não estamos sós, e que temos um ao outro para viver, amar, e adorar.

Mesmo que isso signifique ir até o inferno para poder alcançar o tão sonhado céu.

Lucas

Já faz uma maldita semana que Angelina foi colocada em coma induzido, e nesses sete dias eu estou aqui do lado dela, a observando com a esperança de que ela se recupere logo.

Quando ela foi trazida para o hospital, ela estava em um estado grave de desidratação, mas o pior não foi saber disso, o pior foi saber que ela bateu a cabeça quando atingiu o chão.

E essa pancada lesionou um vaso sanguíneo do cérebro, causando um pequeno aneurisma cerebral.

E agora ela deve ficar dopada e em completa observação, para saber se esse aneurisma crescerá ou causará algum dano ao cérebro.

- Meu anjo. - Eu murmurei enquanto acariciava os seus macios cabelos negros. - Fique bem logo, eu estou aqui esperando você voltar para mim.

Depois de saber da sua situação, eu trouxe os melhores médicos para esse hospital, já que ela não podia ser transferida.

E se for preciso eu gasto cada centavo em meu nome, para curá-la sem que ela tenha qualquer sequela.

- Sr. Leif? - Disse o médico depois de entrar no quarto de Angelina.

- Fale doutor. - Eu disse enquanto segurava a mão dela.

- Eu tenho boas notícias. - Ele disse abrindo um meio sorriso.

- Então diga doutor.

- O aneurisma não se expandiu e nem causou algum dano grave. - Ele disse demonstrando que aquilo era um baita avanço.

O meu PecadoOnde histórias criam vida. Descubra agora