Capítulo 21

12.1K 1K 92
                                    

Este capítulo é dedicado para a minha linda leitora @Karollvs (obrigada pelo carinho meu anjo ) ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
PRÓXIMO CAPÍTULO TBM TERÁ DEDICAÇÃO PARA QUEM COMENTAR PRIMEIRO :)
Boaleitura&Amovcs

Angelina

Eu estava deitada em uma rede branca em meio a uma praia deserta e maravilhosamente linda.

O som das ondas me entorpeciam e as mãos que se enrolavam em minha cintura acariciavam as minhas costas com carinho.

- Nós fomos feitos um para o outro. - Disse uma voz sensual e bem conhecida por mim.

- Lucas? - Eu sussurrei levantando o olhar.

- Olá meu anjo. - Lucas abriu um lindo sorriso e o meu coração acelerou.

Ele estava ao meu lado na rede, com os cabelos bagunçados e sem camisa.

O seu peitoral definido era composto pelos seus poucos pelos, e quando eu inspirava eu podia sentir o cheiro delicioso que emanava dele.

Era uma mistura de mar, céu e estrelas.

- Isso é um sonho? - Eu perguntei me referindo a tudo aquilo que me rodeava.

- Não sei, me diga você. - Lucas disse se aproximando dos meus lábios.

Então eu fechei os olhos e esperei o beijo que não veio.

- Acorda... - Murmurou Lucas próximo aos meus lábios.

"Hã?" Eu pensei confusa.

- Acorda meu anjo. - Lucas repetiu e eu abri os meus olhos com certa dificuldade.

E então eu percebi que ainda estávamos dentro do jatinho dele e que todo aquele paraíso fora apenas um sonho.

- Droga. - Eu murmurei esfregando os meus olhos sonolentos.

- O que foi? - Lucas perguntou.

- Eu estava tendo um sonho muito bom. - Eu respondi ressentida. - Mas você me acordou na melhor parte.

- E por acaso eu estava nesse sonho? - Ele perguntou enciumado.

- Não sei, me diga você. - Eu respondi do mesmo jeito que ele me respondeu no meu sonho.

Lucas me olhou confuso por alguns minutos até que eu não aguentei e caí na gargalhada com a minha piada interna.

- Não estou entendendo nada. - Ele disse abrindo um sorriso contagiante.

- É claro que você estava no sonho. - Eu respondi o puxando pela nuca. - E agora eu quero continuar de onde paramos.

E assim eu o puxei para os meus lábios e comecei a beijá-lo com vontade e paixão.

- Uau... - Lucas murmurou depois de nos afastarmos. - Já até imagino o que você estava sonhando.

- Ah é? - Eu perguntei e depois mordi o seu lábio inferior com força.

- Hum. - Lucas gemeu não se importando com a dor que provavelmente ele estava sentindo agora no seu lábio mordido.

- Eu gosto de você assim. - Ele disse enquanto retirava o meu cinto de segurança.

- Assim como? - Eu perguntei sentindo uma fome incontrolável pelo meu homem.

- Selvagem. - Lucas respondeu me tirando da poltrona e depois me encaixou no seu colo.

- Você quer me foder agora? - Eu perguntei puxando os cabelos da sua nuca e rebolando sobre o seu membro encoberto ao mesmo tempo.

- Muito. - Lucas murmurou entre um gemido.

O meu PecadoOnde histórias criam vida. Descubra agora