Chegamos ao último capítulo (choro), então aproveitem bem o casamento do nosso casal lindo.
Leiam, votem e comentem ❤
Ah, e não se esqueçam de ler o recadinho que eu deixei no final ;)
Boaleitura&AmovcsAngelina
Eu me olhei no espelho pela décima vez sem conseguir conter o sorriso com a imagem refletida de mim mesma.
- Você está linda minha filha. - Disse minha mãe emocionada.
- Parece uma princesa. - Minha sogra sorriu ajeitando a pequena calda do meu vestido de noiva.
-Obrigada. - Eu sorri para duas. - Mas creio eu que tem uma grande chance de eu paralisar diante do altar com todo o nervosismo que eu estou sentindo agora.
-Se sentir assim é normal querida, afinal você se casará com o homem que você ama. - Minha mãe acariciou o meu ombro e sorriu. - E não se preocupe com a possibilidade de você travar,pois o seu pai estará lá para te guiar, e tenho certeza que ele não te deixará para trás.
- É verdade.- Eu suspirei aliviada.- Pelo menos terá alguém para me segurar caso eu desmaie ou tropece em meus próprios pés.
As duas começaram a rir da minha preocupação desnecessária, quando Bianca entrou no quarto e me analisou por completo.
- Fiu-fiu para você. -Ela sorriu e me deu um abraço. - Você está muito sexy, acho que essa barrigona realçou a sua sensualidade.
Eu a encarei fingindo indignação, mas não consegui e sorri.
-O Lucas acha a mesma coisa, talvez seja pelo fato do meu apetite sexual ter triplicado. - Eu alisei a minha barriga e fiz uma cara sexy.
- Uau. - Bianca sorriu. - Então o que dizem sobre as grávidas serem loucas por sexo é verdade?
- Digamos que sim. - Eu sorri e vi que a minha mãe ouvia a conversa atentamente.
Merda, eu esqueci que ela estava aqui.
- Então... - Eu disse tentando mudar de assunto. - Os convidados já chegaram?
- Sim, eles estão todos no jardim. - Respondeu Bianca.
O casamento será feito aqui na casa dos meus pais, na verdade eu queria me casar na praia, mas quando eu disse isso para minha mãe ela começou a fazer drama dizendo que ela comprou essa casa só para eu fazer o meu casamento nela, por isso o jardim é gigantesco.
Eu fiquei chocada com a revelação e acabei cedendo, e o pior foi que isso foi seguido por vários sim meus, onde eu aceitei que ela organizasse a festa, chamasse os convidados e cuidasse de todo o resto.
Na verdade eu não fiquei chateada por ela ter feito tudo, afinal os meus pais só tem eu de filha, e a minha mãe ficou tão feliz por poder tornar o meu dia especial tão lindo, que eu acabei ficando feliz junto com ela.
- Quando eu vou entrar? - Eu perguntei para minha mãe.
- Daqui a pouco.- Ela conferiu a hora no relógio da parede. - As noivas precisam se atrasar, senão o casamento não tem graça.
Eu me sentei no sofá que tinha no quarto e suspirei.
- Tudo bem.
Os minutos foram passando e eu já sentia a minha bunda ficando dormente, quando a minha mãe deu um gritinho eufórico.
- Está na hora. - Ela disse ansiosa. - Vamos, vamos.
Ela puxou o meu braço me levantando, e passou a mão pelo tecido do meu vestido alisando qualquer possível amassado, depois depositou um beijo no meu rosto e sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu Pecado
RomansaMe chamo Angelina Montes, mas podem me chamar de Angel. Tenho 25 anos e o meu pecado é a Luxúria. Sim, eu sinto um desejo incontrolável pelo corpo, sou apegada aos prazeres carnais, tenho uma sexualidade extrema, pratico lascívia e uso a minha sensu...