Capítulo 15

15.7K 1.1K 95
                                    

Hey minhas gostosuras, aqui está o capítulo de quarta ;)
Devo dizer que não postei 00:00, pois eu somente o terminei agora ;/
Espero que gostem, votem e comentem *-*
Pois devo relembrar que os seus votos me deixam imensamente feliz, e que os seus comentários me ajudam bastante :)
Então lhes desejo uma ótima leitura e repito que eu amo todos vcs♥

Angelina

As semanas seguintes foram cheias de diversão ao lado do meu namorado safado.

Eu visitava Lucas todos os dias no hospital, e ele sempre dava um jeito de me agarrar quando a enfermeira nos deixava a sós.

Lógico que não rolou sexo, devido aos seus ferimentos, mas eu posso dizer que quanto mais o tempo passava, mais o clima ia esquentando.

Até que no quinto dia da quarta semana, Lucas recebeu alta, e eu o levei para o seu apartamento.

Lá nós trocamos algumas carícias e demos alguns amassos, mas paramos assim que Lucas sentiu uma dor em uma das suas costelas.

– Eu falei que você ainda não estava curado. – Eu disse o repreendendo.

– Mas meu anjo, eu não aguento mais esperar para estar dentro de você. – Lucas disse fazendo uma cara de sofrimento.

"Ele é tão dramático." Eu pensei lembrando das várias vezes que ele fez uma cena no hospital, só para que a médica me deixasse ficar com ele por mais tempo.

– Eu não vou arriscar fazer sexo com você, e depois ter que te levar de volta para o hospital. – Eu disse fazendo uma cara de desaprovação.

– Você está exagerando meu anjo. – Lucas disse se aproximando de mim.

– Veja só. – Ele pegou a minha mão direita e a colocou sobre o seu membro rígido. – Eu estou bem.

– Ohh muito bem pelo visto. – Eu disse soltando um pequeno gemido de aprovação.

"Espera aí." Eu pensei notando a suas intenções.

– Isso não vai me fazer mudar de ideia Lucas. – Eu disse retirando a mão do seu membro tentador. – Eu não vou fazer sexo com você ainda.

– Mas Angelina... – Ele fez uma cara de necessidade.

– Sem mais nem menos Lucas. – Eu disse séria. – A médica disse que você precisa ficar em repouso, e é isso o que você vai fazer.

Lucas me olhou por alguns instantes e depois de pensar um pouco, ele disse:

– Eu posso ficar em repouso dentro de você?

– Não. – Eu falei balançando a cabeça em negativa.

– Mas eu deixo você ficar por cima. – Ele falou demonstrando que estava realmente precisando de mim.

"Lucas Leif abrindo mão da sua dominância só para transar comigo?" Eu pensei chocada.

– Ok Lucas, você me convenceu. – Eu disse soltando um suspiro de derrota. – Mas você não pode se mexer, ou eu paro, e você vai direto para cama dormir.

– Tudo bem. – Ele disse abrindo um sorriso satisfeito.

– Seu filho da puta insistente. – Eu falei soltando um risinho divertido.

"Eu o amo tanto." Eu pensei meio triste por só ter percebido isso, depois de tê-lo quase perdido naquele acidente.

– Você está abusando do meu amor por você Angelina. – Lucas disse se aproximando de mim. – Não reclame se eu te der algumas palmadas pelo uso desses xingamentos inapropriados.

O meu PecadoOnde histórias criam vida. Descubra agora