Kara contemplou as implicações daquelas novas informações, embora seus lábios reprovassem aquela; última provocação.
— Nenhuma luz se acendeu dentro da minha cabeça. A mulher em questão pertence á outra família de Krypton. Ela está noiva há muito tempo. Mas o que me espanta é com quem. Kal -El, meu primo de segundo grau é um dos três homens da minha equipe de resgate desta noite.
Lena ficou boquiaberta. Então ergueu as mãos, procurando o apoio de uma plateia invisível enquanto protestava contra a injustiça da última revelação.
— Que ótimo. Maravilhoso! Agora eu devo a minha vida a ele, também?
Kara balançou a cabeça, determinada
— Você não deve nada a ninguém. Era o nosso dever. O noivado de Kal-El e Eve Vex foi arranjado, e sinto que eles estão tentando sabotar os planos de suas famílias. Primeiro ela insistiu em formar-se na faculdade, e depois quis terminar sua pós-graduação. E ele consentiu alegremente, garantindo o adiamento do casamento ano após ano. Acho que eles querem escapar do casamento e estão usando um ao outro como álibis, até quando puderem. Ainda não há sinal de uma data para o casamento.
Lena digeriu as informações e ergueu o queixo, fazendo-se de desinteressada.
— Bem, talvez seu primo não queira se casar com Eve, mas a família dele quer, e a qualquer custo. Deve haver algum investimento pomposo nesse casamento; eles farão qualquer coisa para que ele aconteça. Quando Eve contou que estava rompendo com seu primo para se casar com meu irmão, eles o tiraram de Krypton. Mas, quando Eve disse que iria viver com ele nos Estados Unidos, eles decidiram se livrar dele. Eles inventaram uma detalhada história sobre ciber pirataria e desfalque, acusando-o de fraudes cibernéticas. De alguma forma, eles foram para os Estados Unidos e o colocaram sobre julgamento. Ele foi considerado culpado em dois meses e sentenciado a cinco anos de prisão. Depois da primeira semana, encarcerado eles até armaram para que ele fosse atacado. Ao se defender, ele se tornou inelegível a bom comportamento. Agora ele terá de cumprir a pena total sem a possibilidade de uma condicional. Em uma prisão de segurança máxima.
O silêncio imperou depois que a última sílaba tremeu seus lábios. Apenas o resfôlego de sua respiração arfante quebrou a imobilidade atordoante de seus olhos, tomados pela angústia e a revolta, ressuscitadas.
Lena esperava que Kara fizesse algum comentário. E ela não tinha nenhum.
Lena, por outro lado, tinha muitos.
— Lex Luthor. Sim, esse é o nome dele de verdade, ele adotou o nome de William Dey para no me prejudicar, mas o nome dele é Alexander Luthor. Se parece muito comigo, princesa Kara. Imagine um homem de 1,77 não muito mais largo do que eu, com o mesmo tom de pele e cabelo que eu e com uma versão mais masculina. Das minhas características, eternamente pueril. Tem ideia do que é a prisão para ele? Eu morro um pouco todos os dias, imaginando como é a vida dele lá dentro. Ele ainda tem mais quatro anos e três meses de pena. Graças à sua família.
Kara só conseguia encará-la. Sabia em detalhes horríveis do que ela estava falando.
Uma prisão cheia das formas de vida inferiores que ela há pouco descrevera, atacando os mais fracos. E o irmão dela era um alvo fácil e chamativo.
— Mas não graças a vocês, ele está a salvo. Por enquanto eu comprei a segurança dele. Provavelmente não vou conseguir bancá-la por muito tempo, já que o preço continua aumentando. Nos últimos três meses, ele triplicou.
Desta vez, quando ela silenciou-se, Kara sabia que ela contara tudo o que precisava dizer.
Passaram-se minutos intermináveis até ela conseguir falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como provocar uma princesa
FanfictionA princesa Kara Zor-El resgatou Lena Luthor, então refém da tribo rival de sua família, carregando-a em seus braços fortes. Porém, logo descobriu que havia muito mais do que imaginava por trás daquela beleza selvagem. Lena guardava uma importante in...