#ᝰ contexto #ᝰ
Um namorado com o "senhor perfeição" da escola parecia um sonho para você. Mas... todos começaram a te comparar com ele, e por isso, seu relacionamento acabou. E você ainda se pergunta, como ele agiu e porquê ele agiu daquela forma?Palavra: 991
O senhor perfeito da escola, ele atrai a atenção de todos por onde passa, garotas querem namorar ele e os garotos querem ser como ele. Uma pessoa perfeccionista procura fazer tudo com o maior esforço para atingir o objetivo da melhor forma possível, mas esse não é o caso de Kanzen, até mesmo seu nome diz o que ele é: " perfeito, sem defeitos, absoluto"
A busca da perfeição se torna um risco vicioso e que atrai muitos problemas, mas Kanzen não é assim, ele parece perfeito pelas aparências, ele tem notas altas e família perfeita por fora, mas na verdade, ele não se importa com nenhum desses 'méritos', todos o elogiam apenas por ver seu exterior. Ninguém o conhece por dentro, não sabem o quão entediado e irritado ele está.
Quando ele se apaixonou por você, finalmente veio nele uma gota de esperança, uma pequena e frágil ponta de esperança que a qualquer momento pode se perder. Kanzen é apaixonado por você e não se importa com seus defeitos, ele ignora todos eles.
— mãe...! - Kanzen gritou quando ouviu sua mãe comprar ele com você.– [nome] não é como eu, sei disso, mas eu amo ela!
— o que está dizendo, meu filho? As notas dela não se comparam as suas nem sua aparência, você é muito para ela, deveria encontrar alguém melhor.– a mulher mais velha disse na cara dele com você do lado, sentiu-se quebrada por dentro.
— parece que ela não aceita? - você riu.– Eu já esperava por isso, mas iremos continuar juntos até o fim!
— Sim, iremos! - Ele te deu um abraço.– eu não vou deixar a mãe nos separar!
----#
E foi assim que sua vida começou a ficar miserável e cheia de ansiedade; você tentou ao máximo ser perfeito como Kanzen, ficava noites sem dormir para tirar boas notas e cuidava mais de sua aparência, seus pais não ajudavam muito e o comparavam com ele diversas vezes. Isso te destruía por dentro. Quando você tirou um 98% na prova de ciências e Kanzen com 100%, você se sentiu muito mal consigo mesmo, você ficou raiva.
— eu fiz tanto... eu estudei tanto para tirar um 98? Eu irei tirar 100 na próxima! – você falou amassando a proxima.
— ei, isso é o suficiente! Você passou e isso é bom! – Ele deu um sorriso para você.
— Não é! - Você gritou com ele.– eu preciso tirar a nota máxima assim como você!
— assim como eu?
— Sim, eu preciso ser perfeita... eu preciso se não... se nao....– você começou a ficar nervoso.
Muitas vezes você ficava sem comer apenas para estudar e emagrecer o bastante para entrar nos padrões. Seus pais e Kanzen perceberam isso e tentaram te parar. O perfeccionismo nunca foi uma forma honrar seus próprios feitos, na verdade, ele te faz apenas esquecer seus méritos e te deprecia, influência na sua autoestima e aumenta a insegurança.
— filha.. acho que seu relacionamento com o Kanzen não está dando certo, você precisa parar com isso.‐ sua mãe chegou e falou com você quando te viu estudar muito.
— é porque eu não sou boa o suficiente? – você se perguntou.– a mãe dele me falou, eu estou tentando ser melhor... vocês também não reclamaram de mim?
— Não fizemos isso para seu mal, suas notas estavam baixas e tentamos ajudá-la, sinto muito por isso.– seu pai falou dessa vez.
---#--
— Kanzen...- você olhou para ele com medo, estava na frente da casa de Kanzen e esperava que ele entendesse bem o recado que você iria dar.– eu quero terminar.
— se for a minha mãe, eu posso dar um jeito! Eu posso....
— Não é sua mãe! - Você explicou.– eu estou sofrendo uma grande pressão, estou tentando ser perfeita para ser digna de você, mas eu percebi que isso não é preciso! Não é sua culpa, saiba disso, mas nosso relacionamento está fazendo mal a mim!
— eu consigo entender, é culpa daquelas pessoas que dizem que eu sou perfeito quando na verdade não sou? - Kanzen pergunta.– também acho que é culpa da minha mãe, ela colocou isso na sua cabeça.
— Uma parte é sim, culpa da sua mãe, mas não precisa fazer nada com ela.- você diz.– eu apenas quero romper nosso relacionamento.
— eu acho que entendi melhor.– ele começou a andar até a porta abalado.– eu vou concertar isso.
A porta se fechou com um clique forte e um pouco assustador para você, estava silencioso. Você se perguntava o que ele iria fazer, mas ao mesmo tempo, não queria saber.
Uma ligação chamou a sua atenção enquanto descansava desenhando no papel.
— adivinha quem é? – você ouviu uma risada no fundo e uma voz familiar.– querida, estou na sua porta, podemos ficar juntos agora.
Você andou até a porta e se levantou um pouco para ver o olho mágico da porta, Kanzen estava lá, parado com o telofene perto da orelha e com um sorriso.
— Você não entendeu? Terminamos.– você disse sem abrir a porta para ele entrar.
— claro... Você terminou comigo por culpa da minha mãe, mas agora ela não está mais entre nós dois! Podemos viver juntos!
— Não podemos...! - Você saiu de perto da porta e ouviu um pequeno clique quando ela se abriu.– estava trancada... o que você fez?
— eu tenho uma cópia de suas chaves... elas são bem úteis quando quero te ver e não posso.– Kanzen mostrou as chaves com um sorriso.
— Kanzen, você copiou as minhas chaves? Isso é loucura.
— Loucura? - Ele riu.– acho melhor não contar o que aconteceu com a minha mãe, você não vai gostar.
— eu prefiro não saber, apenas saia.
— eu não irei sair! - Ele gritou.– podemos ficar juntos agora que a mãe sumiu! Ela não está mais entre nós! Podemos ficar juntos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I LOVE YOU SO - ( yanderes oc x Leitor )
Fanfiction( Fanfic nova fml) Histórias com vários Yanderes diferentes em cada capítulo porque não me falta ideia sobre isso.