Hanahaki [1/1]

894 108 1
                                    


Hanahaki, também conhecida como uma doença do amor não correspondido que faz com que a pessoa que sofre acabe tossindo flores; flores essas que, lentamente, começam a crescer e surgir em cada parte de dentro do corpo dessa pessoa. Seus pulmões, seu coração... até que enfim, a pessoa morra.

ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ Seu paciente era Miko Sasaki, um rapaz que iria para a faculdade, porém, os planos dele foram destruídos quando se apaixonou por uma garota chamada Hanah, ele estava perdidamente apaixonado por ela. Tão apaixonado que desenvolveu a doença do amor e das flores.

ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ Você se sentia triste toda vez que o via, em como o amor que ele sentia o levava para a morte lentamente; existiam muitos remédios para esquecer dessa pessoa, esquecer dessa paixão e desacelerar o ritmo que as flores cresciam.

ꕤㅤ 𓏲 ៸៸Você entregou todas para Sasaki, mas ele sempre reencontrava a garota, se lembrava dela e se apaixonava novamente.

ꕤㅤ 𓏲 ៸៸Machucava ver ele sofrendo tanto, você se sentava ao lado dele e conversava, sorrindo e dizendo que tudo ficaria bem, mesmo que cada dia ficasse mais difícil acreditar nisso. Miko adorava falar sobre a mulher que ele amava, as pétalas cresciam com cada vez mais força.

ꕤㅤ 𓏲 ៸៸Você decidiu tentar o remédio novamente, o que o fazia se esquecer da paixão, era um remédio mais forte. Doeu para você ter que mentir sobre o remédio, pois Sasaki não queria se esquecer daquela mulher, então teve que mentir para ele.

ꕤㅤ 𓏲 ៸៸Sasaki adorava quando você dizia que ele tinha melhorado, sempre pedindo para andar pelo jardim ao seu lado ou apenas para sair.

ꕤㅤ 𓏲 ៸៸Você percebeu que Sasaki parecia mais feliz após ter tomado o remédio, você queria deixá-lo sair do hospital, dar alta. Mas Sasaki não queria, não queria aceitar que deixaria de ver seu precioso médico!

ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ Sasaki simplesmente tinha se acostumado com o hospital e a receber o tratamento, ele tinha certas manias estranhas com você, gostava de mexer no seu cabelo e brincar com suas mãos, você podia estar escrevendo com a uma das mãos e Sasaki brincava com a mão que estava livre.

ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ Sasaki também se recusava a ter outro médico que não fosse você, não aceitando qualquer remédio até que você viesse e entregasse pra ele.

ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ Miko Sasaki tentava o melhor dele para melhorar, principalmente quando o viu chorando e entrando em desespero com medo de não conseguir salvá-lo. Desde então, Miko está dando o seu melhor para melhorar!

ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ Um segredo dele, Sasaki odeia ver você perto de homens ou mulheres, as pétalas acabam vindo com mais força e o machuca cada vez mais isso, o sangue misturado com as pétalas.

ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ "Doutor(a) [nome], está acontecendo de novo, dói... dói tanto!" Ele diria pra você todas as vezes que alguém se aproximava demais, fazendo com que toda sua atenção ficasse nele novamente... como deveria ser.

I LOVE YOU SO - ( yanderes oc x Leitor ) Onde histórias criam vida. Descubra agora