#ᝰ contexto #ᝰ
Você reencarnou em uma novel que leu antes de dormir e virou o alvo principal do príncipe, o protagonista masculino, Joseph De Vil, filho de um grande rei e o mais novo entre seus irmãos. Você tenta se afastar dele, mas é quase impossível e não pode fazer nada devido ao seu poder. Ele está acima de você e sua família.Não foi revisado
Joseph foi um garoto solitário em sua infância, quase não recebia atenção de seu pai e sempre era tratado e visto como o 'filho mais fraco', ele nunca entendeu o significado daquelas palavras e também não se importou em descobrir, ele sabia que apenas traria raiva a ele. O príncipe mais novo era o mais inteligente e veloz, mas escondia isso para tentar viver normalmente. Pelo menos era isso que você sabia de sua história de fundo que a novela descreveu, nunca contaram muito a história deste príncipe, afinal, Joseph foi apenas mais um que entrou pro harem da protagonista e não foi escolhido por ela. Safi, apelido vindo do seu nome, Safira. Está era a mulher encantadora que conseguiu muita atenção no seu primeiro baile e também, a mulher que estava tentando conversar com Joseph.
Foi bem vergonhoso ver ela sendo rejeitada varias vezes pelo príncipe mais novo varias e varias vezes até que ele cedeu e conversou com ela, Safira saiu quase chorando e você sabia que tinha acontecido algo com ela, mas não queria se meter nos problemas da protagonista desta história. Você é de uma família nobre, mas está lá fundo e quase ninguém se importa, vocês são apenas os nobres que se não se cuidarem, irão desaparecer. Esse fato não te preocupa muito, afinal, é apenas deixar o enredo original acontecer e pronto! Você sai disso tudo é vai viver sua vida normal, correto? Bem, era sua única esperança.
Infelizmente o universo parecia conspirar contra você e todos os seus planos de se afastar de Joseph, você foi convidado para uma pequena festa que ele fez para seu aniversário de 18 ( dezoito ) anos e chamou até Safira. Ele decidiu te seguir e ficar perto de você o tempo inteiro que mal conseguia respirar direito, Joseph parecia a Safira em questão de persistência, eles eram muito persistentes, não desistiam nunca, essa era uma terrível e boa qualidade, tinha suas vantagens e desvantagens. E para piorar sua situação, o local onde a festa estava acontecendo sofreu um ataque inesperado e você acabou se escondendo com Joseph, a pior escolha possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I LOVE YOU SO - ( yanderes oc x Leitor )
Fanfiction( Fanfic nova fml) Histórias com vários Yanderes diferentes em cada capítulo porque não me falta ideia sobre isso.