愛,,= Welcome'-
♡‧₊˚꒰ O amor de uma mãeVocê é uma criança bastante nova e que está em uma nova escola, seu amigo chamado Michael te convida para a casa dele para jogar e fazer alguns trabalhos; você aceita de primeira, sabendo que seus pais não iriam se importar por serem negligentes e abusivos, apenas ameaçando você, caso contasse a alguém de seus machucados.
Seu melhor amigo tem uma mãe muito gentil e amorosa que sempre sorri, além disso, a mulher é extremamente gentil. A única coisa que te incomodava nela era aquele sorriso que parecia gentil, porém, você sabia muito bem que escondia alguma coisa.
O que era coisa que ela sempre escondia através de seus sorrisos amorosos? Era exatamente estranho para você quando ia para a casa de seu amigo.
Você estava na casa dele, esperando por Michael na sala, sentado no sofá e recebendo perguntas e sorrisos da mulher. Chamava-se Rose, a mulher era muito alta e bonita, uma viúva que havia perdido seu marido em um acidente em casa.
— Está tudo bem, querido? — perguntou com aquele mesmo sorriso que era enigmático, pois o sentimento que passava para você não era muito confortável. O sorriso parecia ser malicioso, escondendo algo, um sentimento.
— Estou sim, senhora Rose.
Ela se sentou ao seu lado no sofá, você suava um pouco por causa dos comportamentos da mulher e também por estar usando um jaqueta.
— O dia está bem quente lá fora — Ela menciona ao perceber você suando um pouco — Não quer tirar a jaqueta?
Você congelou por um momento, tirar a jaqueta iria significar mostrar seus machucados e além disso, teria que explicar como aconteceu.
— Não será necessário... Estou bem..— você tentou sorrir o máximo que podia nessa situação estranha, Rose te observa com cuidado.
Rose fingia seus sorrisos por não sentir tanto amor quanto ela queria, seu único marido a traiu e ela teve que se vingar, Rose sabia muito bem quando os sorrisos das pessoas eram falsos ou mentirosos.
— Entendo...— ela coloca a mão dela sob a sua, o olhar dela suavizou enquanto colocava um sorriso agradável ou que ela julgava agradável — Quando estiver muito quente, pode tirar a jaqueta, não irei julgar seu corpo.
Você se assustou quando ela segurava sua mão, um gesto de carinho que nunca havia recebido de seus pais ou família, considerando que você era filho da amante de seu pai, todos te ignoravam ou zombavam de você.
Respirou fundo, pensando em erguer as mangas de sua jaqueta, estava ficando mais quente a cada segundo que se passava! Você teve que tirar a jaqueta e mostrar para Rose aqueles machucados que conseguiu através de sua família, ela ficou em silêncio enquanto te olhava.
Até que em um momento, ela pergunta, sua voz ficando cada vez mais alta a cada palavra.
— Quem...? Quem?!
A voz dela mostrava que estava irritada com o que via, você tremeu um pouco de medo do que poderia acontecer.
— Eu acabei me machucando... Coisas da escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I LOVE YOU SO - ( yanderes oc x Leitor )
Fanfiction( Fanfic nova fml) Histórias com vários Yanderes diferentes em cada capítulo porque não me falta ideia sobre isso.