Angelical
ideia por
Hiroshi_my_boy愛,,= Welcome'-
╰ boa leitura!!Sebastian sempre foi um bom garoto quando era criança, tentando ajudar as pessoas. Sua irmã que sempre sorri para ele com seus olhos azuis gentis, quando o garoto se apaixonou foi ela quem deu uma dica, ela disse:
— faça qualquer coisa por está pessoa, torne-a sua. Faça-a precisar de você – a irmã mais velha da a dica vendo que Sebastian a olha confuso.
— como eu poderia fazer isso?
— simples – ela sorri maldosa – faça todas a odiarem e seja seu único amigo, assim ela ira perceber que você é importante! Foi seu único amigo, ela irá se apaixonar no mesmo instante!
— Isso realmente vai funcionar?
A mais velha sorri em afirmação
— obvio que sim, meu bem! Ela irá se sentir tão excluída, tão solitária e você irá chegar como seu anjo, seu salvador~ – ela cantarola, abraçando a si mesma.
— mas-
— e você tem a aparência de um anjo, pelo menos do que algumas pessoas consideram a de um anjo – ela aproxima do seu irmão, tocando em seu rosto – olhos azuis e cabelos dourados, alguns dizem que anjos são assim... ela deverá pensar o mesmo
— e se isso não acontecer?
— ora, é simples ! – ela gira uma vez, ficando de costas para seu irmão mais novo – sequestro
Ele arregala os olhos, Sebastian nunca havia cogitado um sequestro e a ideia não o fazia feliz.
─•°.-ˏˋ ♡ ˊˎ-.°•─
Sebastian se lembrou de cada uma das palavras de sua irmã, ele fez o que ela disse, criando um perfil falso para perseguir e humilhar você nas redes sociais, também fez comentários maldosos sem que ninguém percebesse e quando foi se dar conta.
Todos odiavam você, eles riam e sentiam pena de você que foi alvo se um dos grupos mais violentos da sua escola.
— eu odeio isso – Ele comenta baixo do lado da multidão, todos apenas assistiam seu sofrimento sorrindo vendo sua dor, Crlrna toca sua mão e o consola.
— irá tudo valer a pena, você irá ver, irmão
Seu coração dispara ao ver que lágrimas começaram a manchar seu rosto e sangue começou a cair de seu nariz, mesmo assim eles não pararam e deixaram mais contusões. Mas você sempre foi tão forte.
Você usa sua mão para atacar um dos garotos que te chutou, seu punho atinge o rosto dele que da um pulo para trás irritado e surpreso. Ninguém nunca foi corajoso para ataca-lo de volta.
— Ah! – exclama com surpresa, Celena te observa e olha para seu irmão em seguida – acho que teremos mais trabalho, irmãozinho.
Ele concorda
— isso vai ser difícil de fazer...– Sebastian sorri – mas tudo bem, eu irei trabalhar duro.
Ele assiste você lutando contra aquelas pessoas com admiração e frustração, ele amava o fato de você ser forte e nunca se deixar humilhar, mas odiava isso, pois seu plano não iria funcionar se você fosse tão corajoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I LOVE YOU SO - ( yanderes oc x Leitor )
Fanfiction( Fanfic nova fml) Histórias com vários Yanderes diferentes em cada capítulo porque não me falta ideia sobre isso.