Escrevi essa fanfic inspirada no livro "Yandere Diary - by Saihara" e qm escreveu foi ShumaiOfficial !! Muito obrigada por me permitir criar esse capítulo inspirado no seu livro, então pessoas, vão ler a fanfic Yandere Diary!
DIÁRIO DE UM YANDERE
Aviso: Aqui estarei usando dois personagens originais, porém, caso você queria algum de seus personagens favoritos de algum jogo, anime ou mangá, pode pedir aqui, mas, como esse livro aqui é só de OC, irei escrever o seu pedido com o personagem do anime/jogo/mangá no meu outro livro!
ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ yandere type: 1
Garoto tímidoꕤㅤ 𓏲 ៸៸ Seu colega de escola era bastante estranho para dizer no mínimo, ele era bastante calado e sempre esbarrava em você mesmo que o corredor estivesse quase vazio. Porém, você achava que ele era do tipo introvertido ou tímido, considerando que ele sempre ficava nervoso quando estava perto de você, bochechas vermelhas e tudo mais. Zack era bastante complicado de entender.
ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ Você o achava apenas uma pessoa normal, nunca via maldade nele. Os diários de Zack eram rabiscados de forma ajeitada e bonita, em suas anotações, cada dia começou normal com pequenas coisas, como: "hoje [ nome ] me olhou e esbarrei sem querer nele(a)! Eu toquei [ nome ]!!!"
ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ Alguns dias depois, as anotações começaram a conter coisas que você gostava, como sua cor favorita, comida favorita, a roupa que você mais usa, o que você fez no dia e com quem falou. Tudo anotado em uma letra bonita e arrumada. Depois disso anotações que fingiam ser românticas (pra ele eram românticas) eram escritas.
"Eu quero tanto te proteger, tirá-lo desse mundo cruel e deixá-lo em meu quarto, em que sua atenção está concentrada apenas em mim, eu adoro sua atenção, eu vivo por sua atenção, eu preciso da sua atenção"
ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ As palavras pareciam tão gentis, mas vinha de uma mente conturbada e perigosa, mesmo que Zack adorasse o chão que você pisasse, ele não temeria em cometer seu primeiro assassinato, porém, ele começou devagar. Enviando notas ameaçadoras para seus amigos e os machucando no meio da noite, todo coberto de preto para que seu rosto não fosse visto.
"O sangue em minhas mãos
Tão belo, tão lindo, tão especial
Porque fiz por você, fiz para vocêO sangue que nós liga, nosso elo profundo
Um pacto selado, tão amável
Um vínculo maldito, mas tão bonito
E o sangue derrama, nossos laços? Mais fortes"ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ Zack disfarçaria suas confissões de assassinato, além disso, ele romantiza o fato de ter matado e ameaçado alguém para dormir melhor, Zack teme ser preso e ficar longe de você.
"E se eles me tirarem de perto do meu amor? Não, não, não me tirem, não me deixem longe, não, não, não, não..."
ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ A página continuaria com vários "nãos" e motivos que faziam você a luz da vida dele! Zack, em seu diário, escreve coisas íntimas. Coisas que ele queria fazer com você. Desde os beijos mais gentis e adoráveis quanto ações íntimas e extremamente pessoais.
ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ yandere type 2
Garoto popularꕤㅤ 𓏲 ៸៸ Ele tem de tudo, a fama, a beleza, carisma, inteligência, comunicatividade, elegância.... E a lista continua na mente de Luka, ele se considera o melhor, o perfeito, o ser mais belo que já pisou na terra e há muitos que concordariam com ele. Luka é esperto e tem ótimas habilidades comunicativas, sendo uma inspiração no esporte e estudo. Luka adorava falar com todos, excluídos ou não, tímidos ou introvertidos, ele simplesmente ansiava por ter todos como amigos, por ter a popularidade perfeita!
ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ Então nessa brincadeira, Luka te conheceu, ele acabou se sentindo seguro e tendo confiança em você, deixando o verdadeiro "eu" transparecer, coisas mundanas que ele escondia, os verdadeiros gostos dele, você sabia a realidade e ele te fez prometer que essa parte dele, não seria mais vista por ninguém além de você.
ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ As notas de Luka, começaram gentis e bem escritas, com sua letra perfeita e impecável. As anotações sendo contrárias a beleza da escrita, eram detalhes especiais que ele notou sobre você e também estava anotado o nome de cada amigo seu.
ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ As anotações de Luka já começaram obsessivas e loucas, com ele degradando e falando mal de cada amigo seu, escrevendo as formas que ele era melhor em tudo.
"Você não entende?
Eu te amo.
Eu te amo por completo.
Você não pode me afastar.
Então pare
EU QUERO VOCÊ
ME ESCOLHA
ME ESCOLHA, ME ESCOLHA..."ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ A vontade de ser escolhido e desejado por você são os motivadores dele, Luka começa a anotar de forma rápida e bagunçada, ignorando como a letra dele parece uma bagunça. Toda errada e desigual, as vezes, as páginas eram manchadas do sangue das pessoas que ele matou.
"Eles são nojentos
O sangue deles é nojento
Tocar você com essas mãos parece tão errado, parece tão sujo, mas eu preciso... preciso de você, eu ouço e vejo o quanto eles te desejam tanto quanto eu...
não, eles não tem o mesmo amor que eu tenho. Eles são fracos.
Eu vou ser digno do seu amor.
Então me escolha"ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ As páginas manchadas de sangue, lágrimas, todas mostrando o desespero sentido por Luka, o desejo dele de ser escolhido só aumenta. Uma página merece destaque, uma lista com nome de seus amigos, falta apenas dois para serem riscados.
"Você vai me escolher
Você vai me escolher
Todos aqueles desgraçados irão pagar
Eu não quero mais sorrir para eles
Eu não quero mais ser gentil com eles
Ah, amado(a)
Seu tempo de escolher acabou"ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ Os desejos mais profanos estavam escritos nas próximas páginas, anotações curtas e desenhos do seu rosto. Luka ignora tudo nas últimas páginas, ignora o fato de existir ética e moral, finalmente, aceitando o quão adorável e prazeroso foi matar cada um deles.
"Ah, acabou seu tempo
Hoje vai ser o dia tão esperado
O dia em que te torno meu e somente meu!
Meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
I LOVE YOU SO - ( yanderes oc x Leitor )
Fanfiction( Fanfic nova fml) Histórias com vários Yanderes diferentes em cada capítulo porque não me falta ideia sobre isso.