Apego [2/2]

615 48 10
                                    


Daryan estava grudado em você por muito tempo desde que se lembra, sua vida com ele foi algo no qual você tinha se acostumado, ele estava abraçado com você no sofá, com o rosto na dobra do seu pescoço enquanto ele dormia — ou você achava que ele estava dormindo. Os braços dele estavam ao redor do seu pescoço, você suspira e lembra que passaria por essa situação boa parte das duas férias.

Você sentiu os lábios dele sendo pressionados em seu pescoço, causando que você se assustasse, pulando sem querer com o susto.

Daryan! Você grita sem querer, fazendo com que ele tremesse um pouco, sinto muito, não era minha intenção...

━━ tudo bem, eu sei que não foi intencional... Mas foi tão assustador...━ ele aumenta a pressão do aperto, apegando-se cada vez mais a você com um choro fraco ━ Sinto muito, sei que não deveria chorar! Eu me assustei... Desculpa, desculpa!

Você o olha com culpa, gritar com alguém com traumas de um relacionamento tóxico, sofrendo constantemente com os gritos e humilhações daquela mulher perversa, era uma péssima ação.

━ [nome]... Eu gostaria de...━ Daryan se afasta do seu pescoço e olha diretamente para você com olhos cheio de lágrimas, ele funga e limpa as lágrimas.

Ele desvia o olhar, o rosto começando a ficar meio vermelho.

━ Um beijo?

Você arregala seus olhos surpresa com a pergunta de Daryan, se perguntando quando ele teve essa ideia, você decide perguntar:

━ Daryan, eu posso saber porque?

Ele sorri tímido, Daryan não desvia o olhar, o que era bastante difícil dele manter o contato visual.

━ Eu quero saber como um beijo gentil seria, algo romântico e consensual... Por favor, somente um!

Você aperta os lábios enquanto desvia o olhar com dúvida, Daryan ameaça chorar novamente, seu coração bater rapidamente ao se aproximar dele, os olhos dele se iluminaram de felicidade e Daryan se aproxima também.

A campainha toca.

Você se afasta rapidamente, empurrando ele lentamente e de forma cuidadosa no sofá, deixando sentado lá em choque enquanto você ia verificar a porta da sala de estar. Ao olhar pelo olho mágico, você percebeu que era seu amigo do trabalho.

━ [nome]...! ━ Daryan chora ao se levantar e correr até você, te abraçando por trás quando viu você abrir a porta para seu amigo. Ele olha para o homem na frente, ele era alto, forte e parecia animado.

Daryan continua olhando, ignorando sua voz, "ele é tão alto e diferente de mim... Mas ele não tem a mesma relação que eu e [nome] temos, isso significa que eu sou melhor que ele...?", os olhos dele escurecem ao pensar na possibilidade de você namorar com aquele homem, o aperto dele se intensifica.

━ Daryan!

Você chama a atenção dele o que o faz se assustar, se afastando de você com o rosto meio vermelho e tímido fazendo que ele murmurasse:

━ Desculpa...

Seu amigo ri e entra na sua casa, passando o braço por seu ombro e deixando vocês muito próximos, Daryan observa isso em silêncio.

━ Então esse é o queridíssimo Daryan que você tanto fala? Ele é até que fofo! ━ seu amigo, chamado de Justin diz te soltando e passando o braço ao redor de Daryan também.

Daryan o olha em silêncio.

━ Isso doeu, esse silêncio! Nem mesmo me agradece pelo elogio? ━ ele riu, afastando de Daryan, andando para seus braços e te dando um grande abraço.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I LOVE YOU SO - ( yanderes oc x Leitor ) Onde histórias criam vida. Descubra agora