AVISO: Fearless vai ser a minha história mais longa, também planejo escrever outras dessa forma, o que acham? Sei que é o terceiro capítulo e ainda muito cedo para perguntar, mas mesmo assim quero a opinião de vocês sobre os capítulos de Fearless!
fearless — destemido
adjetivo
que não teme; corajoso, intrépido, valente.
que revela coragem, destemor.Capítulo 03
A minha antiga empregada havia desaparecido no mesmo dia em que sai do meu castigo, talvez ela foi morta pelo pai assim como Amélia? Ouvi comentar de meu irmão mais velho, Tyler, que a mulher tinha sido morta e que mais alguém também tinha sido morto no mesmo dia, isso me leva a pensar na empregada que não apareceu hoje e sim uma nova.
O problema é que não quero me meter nas relações do pai, sei como ele age com seus filhos e não é saudável, matar por eles, prender eles por amor? Isso é sem noção e absurdo. Isso não é um motivo, o passado deles nunca foi revelado, então pode ser isso? Algo que aconteceu em seu passado que os influenciou a ser assim? Preciso descobrir, mas tenho que ser discreta e não me aproximar tanto deles.
Minha irmã, Safira, me perguntou se eu queria ficar próxima dela, eu apenas aceitei... mas como posso me beneficiar disso? A garota sorri, percebi algo, todos tem a mesma coisa em comum, cabelos escuros e olhos azuis ou vermelhos. No caso de Safira era uma mistura de azul e vermelho que dava roxo. Apenas quem possuía a cor de seus olhos vermelhos era o pai, mas os meus são diferentes, eles são [ cor ], tão [normal/diferente] comparado aos deles.
Safira sorri para mim de olhos fechados enquanto fala, ela era bem bonita, tinha que admitir. Seus cabelos eram mais claros que os dos outros da família, eu era tão diferente assim? Meu cabelo não é dessa mesma cor, a minha personagem é mesmo dessa família?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I LOVE YOU SO - ( yanderes oc x Leitor )
Fanfiction( Fanfic nova fml) Histórias com vários Yanderes diferentes em cada capítulo porque não me falta ideia sobre isso.