planejado

1.5K 142 3
                                    


Tudo que ele fazia era planejado.

Todas as suas ações, das mais insignificantes as maiores eram delicadamente planejadas, ele já tinha ideia do que fazer, afinal, ele  era racional, pensava antes de agir, não era impulsivo como os outros, não ia pela emoção ou coração, ele seguia sua cabeça, a razão.

Mas quando você chegou, tudo que ele planejou não ocorria, é óbvio que ele se apaixonou — e entrou em estado de negação, mas vamos pular isso — até mesmo suas conversas ele planejava ou pensava muito antes de responder, mas você era tão imprevisível e ele também não conseguia manter sua linha de raciocínio.

Ele ria como um apaixonado quando via suas mensagens ou conversava com você, era tão natural.

Ele amou isso

O jeito que seu amor foi de inocente à um outro tão possessivo foi rápido que é assustador.

E ele voltou a ser como antes

Ele precisava voltar a ser como era antes

Então tudo voltou a ser planejado, mas parecia tão falso para você, foi meio sem graça, você admite. De certa forma conheceu outras pessoas e se afastou um pouco dele, mas você realmente achou que iria deixar ele para trás?

Com seus planos e esquemas, ele usou tudo a seu favor, sua inteligência, fama, sua aparência para fazer seus amigos deixarem você com ele, eles não sabiam, mas concordaram porque ele era bonito e educado, juraram ser uma boa pessoa.

E aí ele foi introduzido no seus grupo de amigos, e você foi o único que se incomodou.

Voltando a se aproximar de você lembrando de tudo que aconteceu entre vocês, aquele pequeno e fofo amor adolescente; ele era encantador, você tinha que admitir, mas algo nele te assustava.

Seus amigos se afastaram, ou melhor, ele os afastou e fez seus amigos acreditarem que vocês seriam um bom casal, então teve que suportar piadas com isso. Todos se afastaram se você, exceto ele.

Ele te ajudou a se levantar depois de perder cada um dos seus amigos, sendo seu único que ameaçava sair de perto de você também, então pediu a ele que ficasse com você, era tudo isso que ele queria ouvir, você implorando e pedindo sua companhia.

Você ficou preso e nem mesmo percebeu, até que veio em sua mente.

Ele planejou tudo isso?

Inspiração: yandermis

I LOVE YOU SO - ( yanderes oc x Leitor ) Onde histórias criam vida. Descubra agora