Protegendo minha felicidade (2/2)

672 77 25
                                    



,,= Welcome'-
    ‧₊˚ Sobre a história:

No mesmo momento que você tinha visto uma garota parecida com a protagonista de uma história yandere que você tinha jogado há muito tempo, você sabia do que se tratava, de como a história iria continuar; foi estranho porque você não reencarnou em nenhum personagem da história e sim estava com a mesma aparência de sempre, o mesmo rosto, mãos, cabelos, olhos e etc.

Você queria, desejava não se meter nos assuntos e com os yanderes que eram amigos da protagonista Himiko, mas saber que a situação em que ela estaria se ficasse com qualquer um deles, você quis se arriscar.

Capítulo anterior de "Protegendo minha felicidade": Você conseguiu se livrar de um yandere da Himiko! Parabéns! Mas parece que sua amada Himiko não seria tão inocente e boazinha? Himiko passou tanto tempo presa naquela maldita história que se agarrou a qualquer coisa diferente.

Você conseguiu se livrar de todos os yanderes de Himiko, foi mais fácil do que esperava porque alguns acabaram sumindo, demorou três meses para se livrar de cada um deles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você conseguiu se livrar de todos os yanderes de Himiko, foi mais fácil do que esperava porque alguns acabaram sumindo, demorou três meses para se livrar de cada um deles. E agora você estava na aula, pensando em quem poderia ser o parceiro ideal para Himiko! Havia o novo popular da sala, porém ele era insurportável e convencido. Himiko já havia dispensado ele, falando que era chato e irritante.

Quando o horário do professor de Língua Portuguesa encerrou, iria ocorrer a troca de professores, o que dava uns 3 minutos livre.

— Miko...— você chamou a garota em voz baixa, ela te olhou confusa — Olha, aquele garoto ali parece legal! — mostrou para o aluno que ficava sentado no canto, do lado da janela, ele já conversou com você em um trabalho escolar e parecia divertido.

— Ah...— ela olhou para ele, "é aquele idiota que acabou ficando em dupla com [ nome ]", Himiko sorriu um pouco o sem graça. Fazia dois dias que você tentava juntar ela a outra pessoa.

— Ele é bem divertido! Um ótimo rapaz! – comentou, tentando fazer Himiko pensar em elogiar o garoto.

[ nome ]! Eu não gosto de garotos...— Himiko diz, deixando você um pouco surpresa com esse comentário. Ela suspira e sorri, "agora ela não vai ficar tentando me juntar com outro garoto.."

Você ficou em silêncio. Por um momento, Himiko queria dizer a garota que gostava... aquela que ela tanto amava.

— A Lua....! — a garota te olhou confusa — Luana! Você não se lembra dela, Miko?! A Lua é lindíssima, estudiosa e super simpática!

Himiko parou de sorrir, Lua? Mas que apelido era esse? Vocês duas eram tão próximas assim?

— Também tem a Scarlet! Ela é muito linda também, gosta de séries românticas como você e adivinha? Também gosta de garotas! — disse você, animada pensando em possíveis encontros para sua amiga mais próxima.

I LOVE YOU SO - ( yanderes oc x Leitor ) Onde histórias criam vida. Descubra agora