♡‧₊˚꒰ Sobre a história:
No mesmo momento que você tinha visto uma garota parecida com a protagonista de uma história yandere que você tinha jogado há muito tempo, você sabia do que se tratava, de como a história iria continuar; foi estranho porque você não reencarnou em nenhum personagem da história e sim estava com a mesma aparência de sempre, o mesmo rosto, mãos, cabelos, olhos e etc.
Você queria, desejava não se meter nos assuntos e com os yanderes que eram amigos da protagonista Himiko, mas saber que a situação em que ela estaria se ficasse com qualquer um deles, você quis se arriscar.
— Himiko — você hesita brevemente, você estava se sentindo confiante e corajoso hoje, a garota te observa lentamente e da um sorriso falso, tentando ser gentil — aqueles garotos... eles estão te machucando?
— Machucando? Ah, não estão — ela respondeu
— M-mas todos os seus amigos e pessoas que você ama não morreram? E foi por culpa deles que eu sei! Todos são fanáticos e obcecados por você, sua vida está uma bagunça — você explica a ela sem medo
— Sim, eles parecem nunca ter conhecido bondade em toda sua vida, se apegaram a mim tão rápido que é assustador — ela se apoia na janela da sala — é insano, eu não consigo dormir direito nem falar com as pessoas sem medo. Eles me perseguem direto.
— Mas esse horário é bom! Todos estão no clube ou fazendo alguma atividade escolar, então você está bem agora — você disse – voltando ao assunto, eu planejo te ajudar com eles.
Ela arregala seus olhos rosas
— Não é necessário! Você vai se machucar, ele-! Eles vão te matar se você tentar me ajudar ou interferir nos planos deles! Não faça isso por mim! Eu consigo aguentar!
— Eu vou te ajudar! Não quero saber se você não quer ou se vou me machucar! — gritou com ela — Eu irei te ajudar a se livrar desses psicopatas! Eu te prometo, Himiko!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I LOVE YOU SO - ( yanderes oc x Leitor )
Fanfiction( Fanfic nova fml) Histórias com vários Yanderes diferentes em cada capítulo porque não me falta ideia sobre isso.