fearless — destemido
adjetivo
que não teme; corajoso, intrépido, valente.
que revela coragem, destemor.A SUA VIDA era completamente calma e tranquila, claro que havia alguns infortúnios e acontecimentos ruins que faziam sua cabeça doer e se enterrar nos livros. Porém, tudo mudou quando você foi parar em uma história bastante assustadora com yanderes e perseguidores malucos, você sendo uma irmã da protagonista, e não, você não era um vilão é muito menos um antagonista. Era um coadjuvante bastante útil.
Porém, a protagonista morre e todos os olhos estão em você, você tinha que ser corajoso e forte para aguentar tudo que estava para acontecer com você agora que havia chamado a atenção daquela maldita família.
CAPÍTULO 01
ATO 1
> a morte é imprevisível <Tudo bem que minha vida tivesse momentos assustadores e péssimos, mas não tanto assim! Apenas perdi o horário e saí atrasado pronto para entregar um documento, infelizmente quando chego no trabalho tinha percebido que não estava com o documento necessário, tive que voltar correndo para casa com uma chuva que me fez escorregar três vezes ou mais. Corri rápido e atravessei a faixa correndo e perdendo fácil o equilíbrio por conta chuva, cai e bati meus joelhos, levanto-me apenas para olhar um caminhão vindo em minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I LOVE YOU SO - ( yanderes oc x Leitor )
Fanfiction( Fanfic nova fml) Histórias com vários Yanderes diferentes em cada capítulo porque não me falta ideia sobre isso.