Total de palavras: 1148
AVISOS: perseguição, tirar fotos sem consentimento, obsessão♡‧₊˚꒰ Sobre a história:
O aluno mais popular da sua classe - e talvez escola também - acabou dizendo que está gostando de uma garota que também é da sua sala, porém, Akira ( o garoto popular ) nunca disse o nome de sua amada. Mas parece que ele sempre da olhares em sua direção?!
Seus pensamentos são mistos, vão de: "ele me ama! Eu sei disso!" para um mais negativo: "não deve ser eu, Naomi estava do meu lado, ele estava olhando para ela... Akira nunca iria gostar de mim!".
A pergunta é: qual desses dois pensamentos estão corretos? Ele te ama ou apenas gosta de outra garota?
Leitor sendo um megadere
Obcecado com seu interesse amoroso, fangirl, doceEu apenas acordei de meus pensamentos sobre Akira e sua beleza, ele é tão bonito e gentil com todos aqui da sala, um garoto muito popular, pena que não irei ver ele no próximo ano e nem ninguém dessa sala, se ao menos que tivesse coragem para pedir seu número...
— pare de olhar assim, ele vai perceber — resmungou do meu lado Naomi cruzando os braços, eu a olho e vejo sua expressão irritada — ele não é tão bonito, sério... como conseguem gostar daquele cara? Ele tem muita cara de ser falso, esse sorrisinho animado toda hora...
Naomi apoia a sua mão em sua cabeça, falando em seguida:
— sinceramente, como vocês conseguem gostar desse cara? Sinto muito, ❨ nome ❩, mas ele não parece boa pessoa.
— mesmo que Akira seja ruim, eu iria aceitar namorar com ele! Ele é tão bonito! Sabia que seu nome significa "brilhante" e "talentoso"? Combina perfeitamente com o Akira! — eu digo rapidamente, Akira com seus lindos cabelos loiros e olhos azuis radiantes, ele é tão perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I LOVE YOU SO - ( yanderes oc x Leitor )
Fanfiction( Fanfic nova fml) Histórias com vários Yanderes diferentes em cada capítulo porque não me falta ideia sobre isso.