Se quiserem mais dessa mulher, diga
ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ Darlene é idêntica a Tomie de Junji Ito, essa mulher é o cão. Bonita, rica e amorosa, quem recusa uma mulher dessa? Ah, sim, Darlene gosta de mulher. Ela é lésbica, então homens, sinto muito, mas ela mal olha pra vocês.
ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ Mulher alta, mais de 1,78 de altura e ainda usa salto para ficar mais alta, Darlene adora saltos.
ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ Darlene te contrataria para ser sua assistente e secretária fofa, ela se apaixona mais facilmente por mulheres tímidas e quietas. Ela adora mulheres tímidas, principalmente se você fica com vergonha facilmente, ela flerta, da cantada, ela te provoca.
ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ Ela gosta muito de mulheres tímidas e silenciosas, mas se você for uma daquelas pessoas que se pegou intimidade vira uma criança encapetada, Darlene também vai amar. Ela é mais do tipo que fala, mas se você quiser dizer mil parágrafos sobre seu jogo favorito, ela ouve.
ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ Darlene ama que você é "você" quando está com ela, a mulher se sente tão especial e feliz.
ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ MULHER RICA. Sim, mulher rica que vai te mimar com presentes caros, principalmente joias, isso no início. Se você não gosta de joias, não se preocupe, ela vai te perseguir e aprender tudo que você gosta para comprar para você! Quer um livro? Ela comprou! Quer um jogo novo? Ela comprou!
ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ Essa mulher vai tentar ganhar seu afeto com presentes, ela tem dinheiro e ela vai gastar com você.
ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ Darlene gosta de vestir preto e roupas escuras, ela pode lembrar uma vampira as vezes, os dentes dela são um pouco afiados...
ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ Se você gosta de usar preto, espere ver essa mulher usando suas roupas também, Darlene pegou suas roupas e você pega as dela, simples assim.
ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ Darlene te morde, sim, mas não é pra doer. É só uma mania que ela tem, "mordidas de amor" que ela chama. O problema é que ela morde usando batom, então vai marcar na sua pele ou na sua roupa! Pena de você se estiver usando uma roupa com mangas longas e cor clara, a mulher vai morder teu pulso ou teu ombro, sujando sua roupa de batom vermelho.
ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ Seus trações yanderes: possessiva e obsessiva e assassina.
ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ Essa mulher aumentou seu salário mais de 5 vezes em uma semana, sempre te chama para o escritório, você pensa que pode ser algo sério, mas não, é só Darlene querendo sua companhia e te deixando sentada no colo dela enquanto trabalha.
ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ Ela gosta de usar batom vermelho, pois ela fica linda neles, muito bonita. E por poder marcar você melhor.
ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ Todos sabem que é você é dela. Sim, sem mais nem menos, você pertence a Darlene e ela pertence a você.
ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ Já matou alguém por você, mas você não sabe, ela diz apenas que demitiu a pessoa da empresa dela. Mas os jornais dizem o contrário, porém, Darlene nunca te deixa ver o jornal, não, não, você iria descobrir que ela matou aqueles homens e mulheres que cobiçavam você.
ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ Okay, antes de você morar com ela, Darlene tinha uma parede cheia de fotos suas, com pequenos lembretes da sua agenda e coisas que você gostava.
ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ Tem uma sala com um mural de pessoas que podem gostar de você, sabe aqueles murais pra descobrir um crime e tals? Tá lá, você no meio interligada com várias pessoas. Darlene sempre marca um "X" de batom vermelho na foto da pessoa que ela matou ou se livrou (de outros modos).
ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ Ama iniciar carinho, se você não consegue iniciar e gosta de abraços, Darlene é perfeita pra você!
ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ Ela já decorou sua expressão corporal, cada parte dela, então sabe muito quando você está desconfortável ou precisa de um abraço. Tem as palavras certas nos momentos certos! Sabe sempre o que dizer!
ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ Te leva a encontros luxuosos, mas também ama ficar com você, juntos em casa (mansão gigantesca) se abraçando.
ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ Ama chuva e como fica frio nesses momentos, tudo que ela mais quer é te abraçar e dormir!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I LOVE YOU SO - ( yanderes oc x Leitor )
Fanfiction( Fanfic nova fml) Histórias com vários Yanderes diferentes em cada capítulo porque não me falta ideia sobre isso.