Doppelgänger [1/2]

665 77 14
                                    

A palavra "doppelgänger" vem do alemão Doppel que significa dublê ou gänger, que por sua vez significa andarilho. Este termo foi cunhado pelo escritor alemão Jean Paul em sua novela Siebenkäs (1796) e, hoje, usamos para nos referir a pessoas que se parecem exatamente iguais, pelo menos em aparência.

Sem revisão

Inspirado também nos substitutos do Catálogo Mandela.

Seu marido sempre teve aquele sorriso gentil no rosto, a foto de casamentos e as pessoas de fora quem o digam, sempre afirmando o quão sortudo você é por ter um homem rico, amoroso e bondoso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seu marido sempre teve aquele sorriso gentil no rosto, a foto de casamentos e as pessoas de fora quem o digam, sempre afirmando o quão sortudo você é por ter um homem rico, amoroso e bondoso. Porém, ninguém sabe o quão ausente ele se tornou em sua vida, com a agenda lotada e mal tendo tempo para cuidar do seu relacionamento amoroso que a cada dia piorava; isso, sem contar com os rumores sobre uma possível traição que ele tinha com outra mulher famosa.

Novamente, Leon Cyrus Stoneclaw chegou tarde do trabalho, não falou com você e apenas se dirigiu para o banheiro, e como sempre, você apenas esperou na sala de jantar – esperando por ele todos os dias sem falta.

— Não estou com fome, afinal, comi no trabalho. Então apenas vá dormir — Leon disse quando andou até a sala de jantar e logo em seguida, foi para o quarto. Sinceramente, era bastante impressionante que seu marido ainda não tinha mudado de quarto.

— Tudo bem, tenha um bom descanso! – Você disse, forçando um sorriso, os olhos vidrados no prato e na comida agora já fria. Devagar, você terminou sua comida e foi lavar os pratos.

Você andou devagar até o quarto, vendo que agora Leon já dormia, parecendo em paz e também muito cansado. Você suspira e vai até a cama, deitando do lado, ao mesmo tempo que Leon parecia distante, as vezes, você sentia que ele te amava.

Os beijos que ele deixava em sua testa antes de sair eram gentis, os braços dele te envolvendo a noite enquanto dormia, parecia um ato inconsciente, apenas natural. E aconteceu novamente, Leon te abraçou enquanto dormia.

"Apenas migalhas de afeto..." você pensa com um sorriso triste, percebendo sua atual situação. Então, você fechou os olhos para dormir, no outro dia, pediria o divórcio.

Você acordou e percebeu que Leon não estava do seu lado e não havia nada como carta ou mensagem no celular. Somente horas depois você recebeu uma mensagem dizendo que ele estava viajando a negócios e que voltaria somente daqui há duas semanas, seu sorriso desapareceu, duas semanas.

━ Que chato... O que eu faço nessa casa?

Você se deitou na cama, você não tinha nada para fazer e também não era permitido sair de casa, pois Leon dizia ser muito perigoso, afinal, como esposa de um homem rico e influente, você está sujeito a possíveis sequestros. As empregadas faziam tudo em sua casa, desde limpar a arrumar, elas eram sua única companhia.

I LOVE YOU SO - ( yanderes oc x Leitor ) Onde histórias criam vida. Descubra agora