➥DESC
─ quando você, uma mulher inteligente decide criar um robô para te ensinar os sentimentos de um humano; você já foi dito e chamado de "sem emoção" assim como a personagem de um jogo.
Mas agora sua vida seria mais fácil! Tinha um robô bem programado — que não, você não sabe direito como conseguiu ensinar um robô sobre sentimentos se não consegue senti-los direito — esse robô foi apelidado de "uno" que era "um" em espanhol, você não tinha muita criatividade para nomes.
aparência:
Seu robô tinha muitas características humanas, sua aparência era uma delas, você demorou horas e se esforçou muito para que ficasse perfeito, amaldiçoe seu maldito perfeccionismo que te manteu acordado por horas e tirou sua paciência – que já era pouca, devido a suas poucas horas de sono, começou a ficar mais irritada, mas finalmente seu robô estava pronto. Nomeado de "Uno".
Sua pele branca e lisa, sem nenhuma mancha, seus cabelos longos e brancos caiam sobre seus ombros; você passou alguns minutos admirando sua bela face. Seus olhos tinham um belo tom de azul, assustador as vezes. Você o ligou, vendo a personalidade que você construiu para ele, deu um sorriso satisfeito.
— tudo bem.— você diz, alongando-se um pouco, olhando para o robô que parecia admirar você.— olhe, eu te criei. Você me obedece.— ele assentiu rapidamente com uma expressão neutra.— eu estudei muitos sobre emoções e sentimentos, já que não sei me expressar bem... entende? Então você irá me ajudar.
— entendido! — ele aceitou novamente, aquela não era a primeira conversa que você tinha com o robô.
Ele foi tão gentil no início, era estranho ver como o seu robô era tão humano em suas expressões, ele era melhor que você.
— Então, você... eu apenas te construí, como devemos fazer isso? — pergunta ao Uno, você não tinha a menor ideia do que fazer, apenas construir o robô foi divertido.
— eu vou procurar formas para ajudá-la, mestre! – Ele diz com um sorriso gentil
— tá, mas não me chame de mestre – você advertiu – me chamo [ nome ].
— Entendi, mestre [ nome ]! – Ele diz errado, você da um suspiro, Uno estava apenas brincando com você.
— Você é tipo super irritante, sabia? — você diz com pouca expressão no seu rosto, o robô sorri.
— Eu irei te ajuda mestre [nome]!
➥ CÂNON
➥ Uno é literalmente sua primeira criação, por isso o nome dele ser Uno, o resto dos robôs que você cria também nome de números, você acha mais fácil se lembrar deles assim, principalmente por cada um ter uma marca no braço esquerdo dizendo qual numero é.
➥ Uno começou sendo um robô fofo do seu lado, te dizendo as melhores formas de se expressar e fazendo testes, ele também gosta de tirar fotos de você, principalmente te fazendo expressar alguma emoção.
"Vamos um sorriso!" Uno diz, segurando a câmera, você força um sorriso e ele tira a foto, "Perfeito!"
➥ Uno é extremamente ciumento, tanto que seus outros robôs deram errado por algum erro de configuração (Uno que colocou) e programação.
➥ Ele também não gosta dos seus amigos cientistas, tanto que ele se livra de cada um deles que não seja útil para a humanidade ou para você! Veja que fofo, Uno está pensando em você.
➥ Você acredita que ele está errado, quebrado e merece ser melhorado, mas Uno se recusa te deixar ver as memórias dele, pois todas tem assassinato, sangue e perseguição.
➥ Se você visse todos os crimes dele, você iria desligar ele! Uno não permite isso, tanto que ele apaga essas memórias de assassinatos e depois deixa você melhorar ele.
➥ A linguagem de afeto dele é toque físico e atos de serviço, esse homem está sempre tocando você de alguma forma e sempre precisa tocar você para viver feliz no dia. Seja apenas para amarrar seu cabelo ou tocar na sua mão.
➥ Ele é um robô, tem uma memória incrível, ou seja, sua vida inteira está na mente robótica dele e nada escapa dos sentidos dele.
➥ yandere fácil de conviver, mas difícil de escapar quando sequestrado, Uno não deseja te sequestrar, por isso ele ama sua personalidade retraída e introvertida, você quase não sai do seu laboratório e o trata como igual, esse seu estilo de vido é um sonho perfeito pra ele!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I LOVE YOU SO - ( yanderes oc x Leitor )
Fanfiction( Fanfic nova fml) Histórias com vários Yanderes diferentes em cada capítulo porque não me falta ideia sobre isso.