Você sempre quis ser um herói desde criança quando foi salvo por um, o mundo onde vivia era cheio de poderes — alguns era úteis e outros nem tanto — você não odiava os vilões, mas era seu trabalho vencer deles. Quando seus poderes despertaram cedo, você ficou animado para progredir e ficar cada vez mais forte.E seu treinamento era árduo e não tinha pausas, você estava focado em ser um herói... não só isso, você queria ser o melhor herói de todos!
Seu treinamento funcionou, no início você ficou ajudante de outro herói, ajudando pouco e mais observava para aprender como ser um herói. Depois de muito tempo foi possível e agora teria um ajudante que se inspirava em você! Sua animação não tinha palavras descrever, alguém realmente te via como um herói útil para a sociedade.
Você ficou amigo deste seu ajudante, Ele te lembrava você mesmo no passado, você tentava ensinar a Ele de forma teórica e prática como ser um herói de verdade. Ele costumava chamar você de: mestre. Foi estranho no início e falou com Ele, mas você apenas aceitou depois que a conversa não mudou nada.
Você era seu mestre e foi divertido derrotar vilões e salvar pessoas ou animais com Ele. O único problema era que ele era muito violento, você tinha, muitas vezes, que parar a luta entre Ele e outro vilão. Até mesmo nos treinamentos contra outros heróis ( que o ensinavam enquanto lutavam ) Ele era forte e violento, deixando-o perto da morte.
Você confessa que ficou assustado quando teve que lutar contra Ele, mas diferente do que esperava, parecia mais fácil e Ele não se atrevia em te bater direito.
(( Existia um treinamento para heróis que era o que você fez antes, ser ajudante de um herói oficial e aprender com ele ))
Começou a ser irritante é assustador trabalhar com Ele, mesmo que sua posição seja mais alta que a dele, Ele era mais forte —- isso não era estranho porque muitos ajudantes eram mais fortes que seus "mestres".
Era para todo lado te seguindo, mesmo nas reuniões em que você teria apenas com os heróis oficiais, Ele insistia em ficar na frente da porta ou sentado ao lado te esperando. Sempre se alegrando ao te ver e chamando-o de "mestre". Ele se espelhava em você, isso te chamou a atenção, ele copiava seus golpes.
Não gostava da sua aproximação com um herói específico, aquele quem você foi ajudante, você se tornou amigo dele. Seu ajudante parecia mais como uma assombração que sempre te seguia perguntando como podia ajudar. "Mestre! Mestre, mestre" ele dizia sempre que queria sua atenção.
Você já visitou umas duas vezes ou mais, não tem um número certo, a casa do seu ajudante. Tinha milhares fotos de heróis em ação na primeira vez que você foi, na segunda começaram a ter fotos de você e nas outras outras vezes, as suas fotos pareciam triplicar.
Aconteceu que você achou algumas fotos bastante pessoais suas debaixo da cama dele, foi assustador e estranho, mas você não disse nada ou reclamou. Apenas saiu de sua casa fingindo ter uma emergência.
Você informou aos seus amigos heróis e pediu para que o mandassem para outro herói, aquele quem te ajudou foi o escolhido e que péssima ideia.
A morte dele foi inevitável, ocorreu em um laboratório, tudo parecia tão falso porque apenas seu ajudante sobreviveu. Ele nunca chamava aquele herói de "mestre", na verdade, nem dirigia a palavra a ele.
Ele não aceitou muito bem que você se afastou dele, perguntando se ele era muito fraco, se foi porque era muito violento ou as fotos no quarto. Ele estava ficando violento e descontrolado, você tinha que colocar um ponto final nisso, mas Ele tinha mais força que você e em uma batalha, você iria perder.
Dito e feito, você perdeu para ele e ficou extremamente cansado e machucado, ele parecia tão assustado quando te viu naquele estado que foi correndo te ajudar. E onde mais ele te levaria? Para o hospital você acha? Claro que não, ele cuidou de você em sua casa.
Quando acordou, você estava agradecido por estar vivo e feliz por seu ajudante ter tentando ajudar você; tudo parecia diferente em você, ele ficava se desculpando várias vezes por ter... por ter tirado os seus poderes, mas ele prometeu sempre te proteger de qualquer vilão!
As suas mãos estavam amarradas e não tinha uma forma de fugir, não existia. Você tinha que aceitar que estava presa com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I LOVE YOU SO - ( yanderes oc x Leitor )
Fanfiction( Fanfic nova fml) Histórias com vários Yanderes diferentes em cada capítulo porque não me falta ideia sobre isso.