NO CAPÍTULO ANTERIOR...
━ Voce descobriu a verdade por trás das mudanças de comportamento do seu marido, em alguns dias, ele parecia distante e em outros, o completo oposto, usando de apelidos fofos e abraços sinceros. Porém, você descobriu que aquele homem tão adorável fosse apenas um substituto ou alguém parecido com seu marido, e que eles estavam em contato.NESTE CAPÍTULO
AVISOS: agressão física, capítulo curtoOutra viagem longa de seu marido estava para acontecer, você estava ansioso pela volta daquele homem carinhoso, mesmo que seu verdadeiro Leon estivesse se tornando mais gentil a cada dia que passava, você ainda preferia o outro, o substituto. Ele foi gentil.
Leon saiu e como esperado, três dias depois chegou aquele homem com o sorriso mais adorável e feliz de todos os tempos, te abraçando e beijando seu rosto com muito amor.
━ Leon... Isso está sendo demais, você não acha? ━ você pergunta e vê o sorriso do homem vacilar, uma expressão de raiva nele, por mais que tentasse esconder com um sorriso, você via a raiva.
━ Sinto muito, meu amor, minha princesa linda! Apenas te amo tanto! ━ Ele disse se afastando um pouco.
Seu celular começou a tocar enquanto Leon te abraçava, era de seus amigos? Você estava surpresa, pois sentia que eles tinham se afastado após seu casamento com Leon.
━ Leon, preciso sair, sinto muito, mas parece que meu amigo está muito doente! ━ você explica após ouvir a ligação.
"Leon" sorri
━ Tudo bem, vou chamar os seguranças para que eles te levem em segurança! ━ Ele diz e chama os homens, te acompanhando até a porta.
"Leon" se sentou no sofá, esperando algumas horas, até que a porta foi aberta e ele olhou animado, deixando um "bem vindo" até que ele viu quem estava na porta, o verdadeiro Leon.
━ O que está fazendo aqui? Não ia viajar pra sei lá onde? New York? Japão? Da pra você ir logo, se minha esposa chegar e perceber que tem dois de voce, ela vai surtar ━ o substituto diz.
━ Sua esposa? Com licença, mas ela está casada comigo, não com você seu idiota. Escuta, eu só deixei você se aproximar dela porque você disse que sua [nome] tinha morrido, apenas simpatizei porque a amo demais, porém, estou cansado!
O verdadeiro Leon grita.
━ Cansado de toda vez que eu chego nesta casa, a única coisa que tenho que ouvir é o quão gentil e amoroso você é! ━ ele diz com raiva.
O substituto corre e segura Leon, os punhos fechados enquanto batia no rosto do verdadeiro Leon, as mãos sujas de sangue enquanto ele batia cada vez mais, a força de um substituto era gigantesca. Uma bagunça estava sendo formada, os ossos de Leon quebrando a cada soco que o substituo batia.
━ está morto... até que enfim... Será só eu e minha princesa linda agora!
"Leon" olha pra as próprias mãos e depois para o rosto desfigurado do homem no chão, um sorriso no rosto dele enquanto puxava o corpo sem vida do verdadeiro Leon e o colocava na escuridão, nas sombras. Onde ele deveria viver.
"Leon" anda até o banheiro e limpa o sangue das roupas dele, um sorriso no rosto que nunca mais saia, ele se veste de maneira mais casual e corre quando te ouve chegar, abraçando e te dando beijos no rosto.
━ Finalemente... só eu e você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I LOVE YOU SO - ( yanderes oc x Leitor )
Fanfiction( Fanfic nova fml) Histórias com vários Yanderes diferentes em cada capítulo porque não me falta ideia sobre isso.