Daryan passou por muita coisa pelo que você ouviu, um deles se tratando de um relacionamento abusivo que o deixou extremamente frágil, a "namorada" dele era uma pessoa manipuladora e maldosa, sempre culpando Daryan e fazendo-o depender dela. Uma mulher verdadeiramente vil que acabou tendo um fim cruel, morta pelas mãos de Daryan, o homem que ela quebrou tanto que em um desses momentos, a matou sem piedade assim como ela havia ensinado antes.Como seus pais eram amigos dos pais de Daryan, você acabou ficando próxima dele e tendo que ajudá-lo, confortar dos pesadelos que ele tinha com aquela mulher, isso machucava seu coração, ver que alguém tão gentil sofreu tanto.
——————————>
Daryan estava mais uma vez na sua casa, você tinha que cuidar dele enquanto os pais dele trabalhavam, ele recentemente começou a ficar grudado em você para todo lugar que ia, falando que a antiga namorada dele estaria por perto e ele estava com medo dela. Isso te deixou triste, o quão paranoico ele se tornou apenas por causa dessa garota...
Novamente, ele se agarrou a você, um abraço que muitos veriam como gentil e caloroso, mas era apenas sufocante e estranho, Daryan ficava por minutos nesse abraço enquanto vocês dois estavam no sofá, nenhuma palavra foi trocada entre vocês, apenas um momento de silêncio calmante... Isso durou mais de 20 minutos e você já estava se cansando disso.
━ Daryan... ━ você começou a falar, chamando a atenção do homem que estava te abraçando.
━ Sim?
Ele responde, abraçando você mais forte a apertado, como se já soubesse que você iria reclamar do longo momento de carinho.
━ Você não acha que já é o suficiente?
Os braços dele envolvem você quando tenta sair, segurando você apertado e perto, pressionando o corpo dele no seu e agarrando-se a você desesperadamente, sem te olhar nos olhos, mas você podia saber que estavam escuros e sem vida como sempre.
━ Eu apenas quero você comigo... Você sabe, ela vai aparecer e me machucar de novo! ━ Daryan chora, a respiração dele está rápido e superficial. ━ Por favor, apenas fique comigo...
Daryan pede a você, agarrando-se com mãos trêmulas, o rosto próximo do seu pescoço, você podia sentir a respiração dlee fazer cócegas em seus pescoço.
━ Cinco minutos...━ você diz, se rendendo ao abraço desesperado de Daryan.
━ Obrigado ━ Ele sussurra em seu ouvido, seus lábios escovam sua pele, seu pescoço. O corpo de Daryan se move para ficar mais próximo ao seu , te segurando perto e apertado.
━ Está tudo bem...? Eu nem te perguntei isso...━ você percebe e diz
━ Bem...? Está tudo bem, eu só preciso de você... Apenas seu abraço me traz segurança, saber que você está aqui e que aquela mulher não pode me tocar enquanto você está aqui...
Você sente pena, mesmo sabendo pouco dos detalhes, todas as vezes que Daryan acordou no meio da noite gritando e se recusando a dormir sozinho, sua mente começou a imaginar as coisas que aquela mulher poderia ter feito com ele. Os abusos sofridos ainda estavam marcados na pele dele, porém, Daryan os escondia com seus moletons longos e calças também longas.
Porém, você já teve um vislumbre dos braços dele uma vez, os cortes, as contusões e arranhões eram assustadores por seus tamanhos e profundidade.
━ Você precisa tentar sair e fazer novos amigos, Daryan.
Ele esconde o rosto no seu pescoço.
━ Eu não preciso deles, só preciso de você aqui. Afinal, eles podem me trair, machucar e eu sei que você jamais faria isso comigo...
Daryan se afasta um pouco, te dando alívio e ar para respirar, você percebeu o olhar dele em você, o quão morto e sem vida parecia. O homem leva as mãos para seu rosto, segurando-o.
━ Você apenas precisa de mim também né?
"O que?" Você pensou em dúvida, ainda raciocinando a frase dita.
━ Mas está tudo bem se você estiver amigos, desde que volte pra mim e me abrace assim todo dia, afinal, dado o tempo que passamos juntos... Acho que temos uma conexão especial...
━ O que? Tudo bem, acho que temos uma conexão especial, mas você também tem que aprender a se cuidar sozinho! ━ você diz a ele, observando como desvia o olhar.
━ Tudo bem...━ Ele diz com um sorriso fraco.━ Ei, aquele amigo seu de ontem... Ele disse que parecemos um casal!
━ O que? Ele realmente nos confundiu com um casal?! Você disse a verdade né?!
━ Que verdade... acho que depois que passamos tanto tempo juntos, tantas memórias e o quão bem você cuida de mim, acho que somos um casal sim...
Daryan disse com um sorriso mais gentil e genuíno que você tinha visto, isso te machucou, uma carranca se forma em seu rosto. Você não o ama assim.
━ Essa é a melhor vida que já tive, ao lado de alguém gentil e que cuida das minhas feridas. Então, não ache mais ninguém, ok? Fique comigo! Nós vamos ficar juntos, eu e você!
Isto parece tão errado.
━ Eii... Fala alguma coisa ━ Daryan segura seu braço, apertando suas unhas na sua pele, o olhar dele vidrado no seu, escuro e sem vida, ele estava irritado.
Você ficou em silêncio.
━ Vamos, me diga, só eu e você. Repita comigo por favor! Por favor, [ nome ]! ━ Ele implora quase com lágrimas nos olhos ━ Eu e você para sempre, tudo bem? Ou você me deixaria sozinho neste mundo cruel? Imagine se eu encontro outra pessoa como ela!
━ Não se preocupe, você nunca mais vai encontrar uma pessoa como ela, te garanto isso! ━ você disse, tentando confortar ele e desviar do assunto de somente você e ele juntos.
━ Tão gentil... ━ murmurou Daryan.
Daryan colocou o rosto dele perto do seu pescoço, um sorriso no rosto dele enquanto ainda te segurava perto. O amor de sua vida, uma pessoa gentil, que cuida dele, deve ser amor. Ele tem certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I LOVE YOU SO - ( yanderes oc x Leitor )
Fanfiction( Fanfic nova fml) Histórias com vários Yanderes diferentes em cada capítulo porque não me falta ideia sobre isso.