ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ eita mulheres, sorte pra vocês, Dyan gosta de homens e somente homens.
ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ Como eu digo que você está morto ou em uma situação horrível? Tipo, esse cara se apaixonou por você e te prendeu com ele, mentindo e dizendo que sua condição apenas piorava a cada dia que se passava. Assim, você ficaria no hospital dele a mercê dele! ♡
ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ O homem se apaixonou como uma pessoa normal no início, juro, parecia até gente. O problema foi que ele piorou, adorando te ver todos os dias no consultório dele e agora com essa sua doença (que nem grave era, Dyan armou e mentiu tudo), ele está se aproveitando disso!
ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ Mas pense o quão romântico seria! O paciente e o médico se apaixonando, seria tudo lindo, se você fosse solteiro. Dyan descobre por acaso que você tem um namorado, por um lado, ele ficou feliz pois descobriu que você gostava de homens assim como ele, por outro lado, a vontade dele era de matar seu namorado.
ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ Eh.... seu namorado foi de comes e bebes, porém não se preocupe, o seu médico gentil está aqui do seu lado ♡!!!
ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ Dyan tem influência e não é pouca, então tome cuidado com tudo que diz ao lado dele, mesmo que você tenha confiança nele. Esse homem tem o sorriso gentil e bondoso que engana qualquer um!
ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ Mas não se preocupe, passar tanto tempo no hospital não será ruim com a companhia de Dyan, e daí que ele era ocupado com casos mais importantes?! Dyan trará comida caso você esteja cansado da comida do hospital!
ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ Mas não aja de forma ruim com ele, Dyan se aproveitou de algo, ele era o único que te visitava, pois ele proibiu familiares e os outros médicos não eram gentis como ele. Dyan colocou os médicos mais duros e com personalidade ruim para ficar ao seu lado quando ele não está, assim você aprende a valorizar a companhia e aura gentil dele <3
ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ Ele vai fazer de TUDO para que você sinta falta dele, seja te deixar sozinho por mais tempo ou te deixar com os médicos "malvados", poxa, Dyan só quer que você valorize e ame ele!
ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ Sua condição melhorou depois de séculos de espera, mas você já estava apegado a Dyan nesse momento!
ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ Sabe o pior? Sim, tem pior. Dyan, quando se casar com você, irá te encher de remédios caso aja de forma ruim ou rude com ele! Dizendo: "não se preocupe, meu amor! É para seu bem ♡"
ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ Está usando todo o dinheiro que tem com você, te mimando bastante, mas sempre tem algo a mais. Sempre tem um olhar diferente.
ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ Não matou pessoas, quero dizer, todos foram acidentes que por acaso ele ajudou a acontecer!
ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ Ele é um cínico, falso, mentiroso, hipócrita, enfim, tudo que tem relação com mentiras! Dyan se aproveita usando tudo que ele fez por você de argumento, muitas vezes, se fazendo de vítima!
ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ E ah, querido, nem tente dizer para alguém a violência psicológica que você sofre. São só algumas frases e Dyan dirá que você está louco, perturbado mentalmente e todos irão ficar com pena dele, ao lado dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I LOVE YOU SO - ( yanderes oc x Leitor )
Fanfiction( Fanfic nova fml) Histórias com vários Yanderes diferentes em cada capítulo porque não me falta ideia sobre isso.