ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ Aviso que os personagens dos headcanons terão um tipo de leitor específico, por exemplo o gênero do Leitor, Darlene gosta somente de mulheres enquanto Dyan (depois vai te capítulo dele) gosta apenas de homens, já o Michael? Ele pega geral, gosta de homem e mulher.
ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ Michael... não pensei em uma aparência pra ele ainda, estou confusa, então entregarei apenas os headcanons básicos de como ele é, preferências e etc.
ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ Ok! Esse ser humano era seu amigo (ele se dizia "melhor amigo"), Michael tem um trabalho secreto, ele é um assassino de aluguel e também mata por raiva ou diversão, principalmente raiva.
ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ Michael gosta mais de pessoas extrovertidas e animadas, também gosta de pessoas que o ouvem atentamente quando ele divaga sobre o primeiro trabalho. Ele é um entomólogo!
ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ Ele apenas acha divertido e interessante, por isso gosta tanto de ser entomólogo.
ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ Tudo bem, em relação ao segundo trabalho, como assassino de aluguel. Meio que segue o que você mandar, é bom ter cuidado quando pede pra alguém morrer ou deseja o mal para alguém em voz alta. Se Michael ouvir, ele vai "cuidar" dessa pessoa que você não gosta...
ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ Muitas pessoas podem ter morrido caso você deseje o mal para alguém do lado dele, Michael simplesmente leva a sério quase tudo que você diz!!! Ele fica extremamente confuso quando você fica triste pela pessoa, não era isso que você queria?!
ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ Michael usa qualquer tipo de arma, ele tem algumas na casa dele, estão todas escondidas caso você ou outra pessoa entre na casa dele, ele já está preparado!
ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ É o tipo de yandere: obcecado.
ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ Michael não é possessivo, ele é uma pessoa super comunicativa e sabe que você tem outros amigos, então, felizmente, ele respeita bastante isso!
ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ Sabe tudo sobre você, cada passo, sorriso... Ei. Mesmo que ele não seja possessivo, Michael ainda mata pessoas que se mostram atraídas por você. Ele está só "eliminando a concorrência"!
ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ Odiaria se você descobrisse o trabalho dele, principalmente se você ficar com medo dele! Michael não conseguiria achar outra forma de estar ao seu lado, a não ser... bem... sequestro.
ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ Por mais que ele não seja um yandere tão ruim como os outros, Michael não é um santo ou uma pessoa boa, afinal, ele mata pessoas sem remorso. Isso incluiria seus parentes também ou qualquer amigo próximo, a parte ruim dele, é que Michael não tem pena de nada, de ninguém.
ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ Ele também não é um yandere que fica em uma pessoa, se Michael perder o interesse? Ele vira yandere e problema de outro. (Isso se você não chamar a atenção dele no início).
ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ Michael ama elogios, não importa do que seja, desde que seja um elogio destinado a ele e apenas ele.
ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ Ficaria super feliz se você apoiasse o segundo trabalho dele (assassino) e Michael seria ainda mais feliz se você o elogiasse por ter feito um bom trabalho!
ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ Explicando melhor um dos tópicos! Michael ficará obcecado no início, querendo estar com você e já dando algumas bandeiras vermelhas (como matar pessoas que você não gosta), mas nesse tempo, ele pode perder o interesse em você! Porém, se passar desse tempo e ele ainda estiver amando você, lamento! Michael não te abandonaria, você está preso ao lado dele!
ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ Ok! Mas e se alguém pedisse para Michael te matar?!
ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ Ele está confuso e com raiva, dando o melhor de si para não atacar a pessoa ali mesmo, normalmente, os pedidos são feitos por ligações, então Michael vai rastrear a pessoa e matá-la! Ninguém pode te ameaçar!
ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ O pior de tudo, ele tem o rosto inocente e gentil, além disso, tem uma boa reputação e fama impecável entre seus amigos e parentes! Michael construiu todo esse pensamento positivo que os outros tem nele, assim, ninguém suspeita de Michael e ninguém iria acreditar em você~!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I LOVE YOU SO - ( yanderes oc x Leitor )
Fanfiction( Fanfic nova fml) Histórias com vários Yanderes diferentes em cada capítulo porque não me falta ideia sobre isso.