Deusa das Águas [1/1]

2K 167 48
                                    


,,= Welcome'-
     20 . Março . 2022;

☂︎︎ᴅᴇs

Você foi alvo de uma grande deusa de sua pequena vila de pescadores,
sempre que você estava por perto ou junto dos outros para pescar, era tão fácil que te impressionava. Parecia que você era adorado pela "deusa das aguas", pelo menos era assim que ela era chamada. Sempre que você estava à beira do mar, seja brincando com a água em seus pés ou apenas observando as ondas, sentia-se observado e era estranho porque não havia ninguém.

aparência: Naiad ( Identity V )
yandere! Deusa mulher! X leitor mulher

Você, novamente ficou de pé à beira das águas e deixava as baixas ondas chegarem aos seus pés, era divertido brincar um pouco para se acalmar e deixar de ser a "favorita" de toda sua vila apenas porque você tinha uma sorte imensa ao pescar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você, novamente ficou de pé à beira das águas e deixava as baixas ondas chegarem aos seus pés, era divertido brincar um pouco para se acalmar e deixar de ser a "favorita" de toda sua vila apenas porque você tinha uma sorte imensa ao pescar. Olhando para a água e decidindo que poderia ir mais fundo, você começou a ir até que a água ficou um pouco abaixo de seus ombros e ficou lá por um tempo, fazendo qualquer coisa que te desse a mente naquele momento.

Você olha seu reflexo na água e admira seu rosto, também se pergunta se é realmente a favorita da Deusa ou é apenas sua sorte, todos acreditam na primeira hipótese ( a da Deusa ) e poucos na segunda ( a sorte ), você nem sabe direito no que acreditar porque parece que essa deusa é real, você já a viu no mares, nadando animada, até mesmo encontrou uma mulher parecida com ela enquanto nadava e conversou com ela.

Você quase sai da água quando ouve uma voz familiar te chamando:

[ nome ]! — ela chama com sua voz forte e animada, seus cabelos presos em uma longa trança e seus olhos azuis eram da mesma cor que o cabelo, era meio estranho porque a cor do seu cabelo era diferente de todos que você já viu. Ela era tão rápida nadando que você até mesmo pensou que fosse uma sereia.— sou eu...

E novamente ela se recusa a dizer seu nome, você quer saber o motivo dela nunca falar ele, você se pergunta as vezes. Mas dessa havia coisas diferentes em seus cabelos e rosto, seu rosto parecia coberto por algumas escamas do lado direito quase invisíveis, havia uma linda coroa em sua cabeça com três joias azuis, suas orelhas também não eram de um humano comum.

— você sabe... eu sou aquela que chamam de deusa! — ela explica, você pensou que ela seria mais ameaçadora, mas não.— eu gostaria de te pedir algo e também confessar, sou eu que te ajuda quando você sai para pescar e nunca deixo seu povo com fome! Gostaria que vivesse comigo!

viver com você...? — repetiu lentamente, isso seria na água? você pensou confuso.— mas seria na água e eu iria morrer.

— isso é apenas um fator não muito importante! Você terá que morrer para viver comigo, mas em troca eu darei a outro de seus companheiros humanos a "sorte" de achar muitos peixes e nunca deixarei minguem com fome!

I LOVE YOU SO - ( yanderes oc x Leitor ) Onde histórias criam vida. Descubra agora