Isekai em um jogo Otome! [1/??]

845 77 14
                                    

Aviso: canibalismo

ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ Layla, esse era o nome da amada protagonista do seu jogo favorito de romance, era um clichê bastante clássico. Vários personagens apaixonados pela protagonista, você — o jogador — escolhia aquele que os te agradava e tentava ter a rota do personagem. Havia uma vilã arrogante que te incomodava sempre e que, talvez, morreria no final.

ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ Layla era gentil e uma alma bondosa que acabou no meio de tudo aquilo, ela era uma personagem irritante e sonsa as vezes, fazendo coisas que te irritavam e complicando coisas fáceis de serem solucionadas. E por sorte (ou não), você foi transportado para esse jogo divertido e romântico, atuando como a melhor amiga de Layla!

ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ Você estava com doze anos e Layla era apenas um ano mais nova, a amizade cresceu e foi tão bonita, você descobriu que Layla tinha interesse na cozinha! Algo que nunca foi mencionado no jogo, provar os doces e salgados dela eram a melhor existente!

ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ Ao chegar na idade do jogo, 17 anos, você apenas observava enquanto Layla se aproximava dos interesses masculinos e tentava juntar ela com seu favorito! O estranho era que, Layla não parecia ter o menor interesse neles, sempre voltando para seus braços.

ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ Você percebeu que, aos poucos, os protagonistas masculinos sumiram. Talvez eles tenha desistido da Layla quando foram ignorados?

ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ Layla começou a preparar carnes e outras comidas deliciosas como sempre, te fazendo provar todas e sempre com um sorriso gentil e amoroso. Era estranho ver ela preparando isso? Sim, mas você ignorou, afinal, talvez ela estivesse tentando novas possibilidades!

ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ Layla cortava aquela carne com um sorriso no rosto, pensativa: "agora não tenho mais ninguém me perturbando, aqueles homens sempre queriam ficar comigo... tirando o tempo que eu tinha com [nome]!" ela ria e sorria com os pensamentos, você achava fofo.

ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ Situações estranhas começaram a acontecer, Layla se sentava a mesa a sua frente, mãos juntas e observando você comer a carne que ela tinha preparado.

— Está delicioso? — Layla perguntava com um sorriso em seus lábios, os olhos dela eram sempre brilhantes de alegria e gentileza, mas nesses momentos, pareciam obscuros e vazios, apenas aguardando por sua resposta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Está delicioso? — Layla perguntava com um sorriso em seus lábios, os olhos dela eram sempre brilhantes de alegria e gentileza, mas nesses momentos, pareciam obscuros e vazios, apenas aguardando por sua resposta. Você sentia que se criticasse a comida, Layla iria se irritar e isso te assustava bastante.

— Sim, eu adoro sua comida, é sempre tão deliciosa e bem feita. Aliás, essa carne é bem diferente, onde conseguiu? Do exterior?

Layla para de sorrir por um momento, os olhos se iluminando ao ouvir que você adorava a comida dela, quase fez com que ela se sentisse culpada por te fazer comer aquela carne... quase.

— Sim, demorei um bom tempo preparando. Queria que fosse incrível e você não sabe o quão difícil foi conseguir!

Ela reclamou, "essa é a do Leon, o cavaleiro, ele deu trabalho, tentou lutar... tão irritante" pensou.

ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ Layla manteria esse segredo de você para sempre, ela sabe o quanto a maioria das pessoas repudia e odeia a carne tão deliciosa! Ah, se você soubesse...

ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ Você começou a suspeitar quando, aos poucos, os seus servos sumiam, principalmente aqueles gentis, e em troca, Layla voltava com um prato na mão, oferecendo a tão amada comida. Ela estava obcecada por elogios, ansiava cada um deles.

ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ O mundo desse jogo era mágico e você já estava com saudades de casa, da família e antigos amigos, da internet e celular... além disso, o universo "medieval" fantasioso não era tão divertido. E você encontrou uma maneira de sair com um livro mágico com toda a história que aconteceu até o momento.

ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ A descrição das mortes era detalhada, você tocou no livro e pediu para sair, e felizmente, funcionou.

.
.
.
.
.

O prato caiu no chão, as roupas de Layla estavam manchadas com um pouco do sangue do servo que estava sendo gentil demais com você; o livro estava aberto, o livro que ela tanto odiava, aquele que sempre escrevia a mesma história, o mesmo que a controlava e que a fez perceber que ela não era real. Que ela era uma personagem, nada além de fantasia para agradar os outros.

E você havia sumido, isso a deixou furiosa no início, mas depois ela se tornou apática a tudo. Apenas olhando o livro e tocando. No mundo em que ela tinha sido criada, no jogo de romance idiota, havia magia e ela tinha certeza, se havia uma maneira de entrar.

Tem uma maneira de sair. Ah, ela vai te encontrar...

Apenas aproveite o tempo livre que você tem... na sua nova estória

I LOVE YOU SO - ( yanderes oc x Leitor ) Onde histórias criam vida. Descubra agora