71.

1.5K 177 390
                                    

"Por você, faria isso mil vezes."
— O caçador de pipas
.
música do capítulo:
Cool with you — Her's

[...]

POV DAHYUN

Eu: ei doutora sang

Doutora Sang: oi Dahyun, como estão as coisas?

Eu: ótimas notícias, a Sana não tem câncer e vou me casar com ela

Doutora Sang: ela me contou sobre se casar com você! Mas estou feliz com as duas coisas.

Eu: mas estou feliz que poderei ficar com ela agora sem nada impedindo.
Eu: mas eu também queria saber se posso ter uma consulta com você?

Doutora Sang: comigo? não esperava por isso, mas aproveitando que eu estou aqui na Coreia podemos sim... mas por qual motivo?

Eu: nada de especial, só quero conversar sobre tudo (:

Doutora sang: então marcamos um dia

[...]

Mais tarde resolvi ir para uma loja de ternos com minha bro. Nem parecia que realmente estava acontecendo, eu iria casar com o amor da minha vida. Me dava até uma moleza nas pernas.

— Nunca imaginei você indo casar, não depois de tudo o que a gente fez na adolescência – Chaeng sorriu pra mim no espelho, quando eu colocava minha gravata.

— Eu não podia pensar em me amarrar com alguma garota que eu tinha arrepios – comentei lembrando das coisas idiotas que adolescentes fazem.

— Agora você está aqui, testando um terno, pra viver pra sempre com uma garota.

E não era qualquer garota.

Reparei no nó da gravata que ficou uma merda e lembrei que sana fechava a do meu trabalho com facilidade.

Alerta de gay!

Mesmo depois de todos esses anos eu ainda me pego perdida nela.

— Isso se ela me aguentar por cinco anos – fiz uma careta.

— Deixa de ser bundona – se encostou no vestiário onde eu estava — a Sana te ama muito, dá pra ver.

Saí do vestiário pra me olhar melhor no espelho maior da sala:

— e ai? eu to' gostosa? – fiz uma pose engraçada.

— Nós duas estamos – Chaeyoung se aproximou de mim com um terninho que ela iria alugar também.

— E você? Vai casar quando com a Mina? – mexi na gravata outra vez, que ódio.

— Casar? Dahyun? Não sei – começou a ter um ataque de pânico e eu dei risada daquela cena.

Peguei o celular.

Eu: amor, meu nó de gravata fica horrível, só você sabe fazer

Sana: eu já te expliquei como faz kk ainda não aprendeu?

Eu: prefiro quando você ta perto e eu posso sentir seu cheiro

— Porra, você é muito gay – Chae gritou depois de olhar a mensagem pelo meu ombro.

— Você deveria parar de ser xereta e pedir a Mina em casamento logo – bloqueei o celular e me olhei no espelho outra vez me sentindo uma gostosa.

— Eu vou fechar meu braço com tatuagem, depois marco um casamento – se abanou e eu dei uma risada alta.

— Mas Chae, obrigada mesmo por estar comigo todo esse tempo, até mesmo prestes a casar – sorri genuinamente.

New Chances - SaiDa. 2ª temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora