50.

2.1K 242 283
                                    

"Por você, faria isso mil vezes."
— O caçador de Pipas
.
música do capítulo:
Say — Ruel

[...]

Depois que terminei de arrumar a bagunça na farmácia, o último ring da minha luta, pensei melhor em ir para outro lugar dar uma disfarçada na cara antes de voltar pra casa.

Abri a porta da cafeteria fazendo o sino tocar, e me escorei no balcão.

— Um café, por favor – sorri desleixada.

— Dahyun?! – Yuta praticamente gritou quando me viu — O que significa isso?

— Fiquei sabendo que a Sana pega remédio forte sem receita com a filha da puta da ex dela, aí fui lá no trabalho dela e gente brincou de luta livre – ri, mas logo resmunguei baixo sentindo minha boca doer.

Ele correu até onde eu estava e rapidamente me levou para a parte de trás da cafeteria, pra um banheiro, sendo mais exata.

Eu sentei no banquinho que tinha ali e ele pegou uma caixa de primeiros socorros.

— Você vive fazendo merda, não 'to surpreso que tenha feito isso – agachou na minha frente e começou a limpar o canto da minha boca.

— Não sei se foi a coisa certa a fazer, mas foi incrivel bater na Amber – sorri devagar e senti dor aonde ele passava o algodão.

— A Sana vai ficar puta com você, sabe disso né? – negou com a cabeça.

— Você acha? – olhei pra ele que assentiu — Então tenta fazer esses machucados serem de queda de escada e não de briga.

— Dahyun? Eu faço café, não sou artista plástico. Melhor contar a verdade pra ela. Dá seus pulos.

— Ok – suspirei — Mas por favor me dá um pedaço de bolo? Eu disse que levaria, e talvez isso amanse a fera.

[...]

— Kim Dahyun, não acredito que fez isso! – Sana falou em um tom alto.

— Eu trouxe seu bolo – sorri e ergui a embalagem na tentativa de amenizar a situação mas ela me fuzilou com o olhar e eu suspirei — Olha, gatinha, eu fiquei puta quando soube de tudo, sabe que eu sou impulsiva... – tentei chegar perto dela.

— Essas são suas justificativas? – cruzou os braços e deu um passo pra trás — Você fez uma cena em um ambiente de trabalho. Agora que você 'ta ficando famosa as pessoas comentam sobre você nas redes sociais. Não tem vergonha?

— Não – dei de ombros.

— As vezes sua cara de pau me irrita! – cerrou o olhar pra mim.

— Eu odeio essa garota por causa de tudo o que ela te fez e saber que ela tem ajudado a você a quase ter uma overdose aquele dia me deixou completamente irada.

— Eu não deveria ter contado pra Mina... – falou consigo mesma sem me olhar.

— Ela se preocupa com você, por isso me disse... – bufei — Olha como você está! Faltou três dias na Universidade, ta dando desculpas no novo emprego, mal consigo ver seus olhos de tão fechados que ficam pelos remédios que aquela otária te vende... Vendia, porque tenho certeza que ela vai perder o emprego.

— Dahyun, por favor me deixa um pouco sozinha? – praticamente implorou me olhando nos olhos.

— Me desculpa por ter acabado de salvar você? – joguei as mãos pro ar e saí do quarto.

Desci o cômodo com raiva e soquei a parede da sala.

Nem quando eu tentava fazer a coisa certa parecia o certo.

New Chances - SaiDa. 2ª temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora