"Só precisa estar consciente de suas escolhas e ser responsável por seus atos."
— poder além da vida
.
música do capítulo:
Make you feel my love — Sleeping at last[...]
POV SANA
Acordei com a claridade em meu rosto e com Darkness mexendo com as baquetas de Dahyun no chão.
De repente a porta é aberta.
— Ah, você já está acordada? – Dahyun fez bico de chateada — Queria te fazer uma surpresa.
Ela entrou no quarto com uma bandeja de café da manhã.
— Na verdade eu estou bem surpresa – sorri sonolenta e cocei o olho — O que é isso?
— Feliz aniversário, minha linda! – ela beijou minha bochecha e colocou a bandeja no meu colo. Por um momento eu tinha esquecido desse dia.
— Obrigada – sorri sem jeito.
— Então sem festa surpresa pra você? – Dahyun se jogou na cama ao meu lado com suas habituais calças xadrez e uma camiseta branca.
— Isso. Nós combinamos que não quero uma festa – olhando pra bandeja cheia de coisa resolvi começar com um iogurte.
— Ok, eu vou mandar mensagem pra geral pra cancelar – ela me provocou e depois riu alto.
Não tinha nada que ela tinha cozinhado afinal, e se tivesse com certeza seria obra da Yangmi, mas era fofo, mal acordei e estava emocionada.
— Não te vi chegar ontem a noite – dei mais alguns goles.
— Desculpa, bebê – ela se sentou e pegou um pedaço cortado de melão pra comer comigo — Demorou lá na rádio, aí quando eu cheguei você 'tava tão linda dormindo que eu não quis acordar.
Sorri com aquilo, algumas dez xícaras de chá de camomila resolviam as vezes mesmo.
— Eu falei que a gente vai casar no meio da entrevista entrevista. Espero que ninguém fique muito no seu pé por aí – deu um sorriso enorme olhando pra mim — E ainda agradeci pelo Joshua ter sumido.
— Como diz isso na rádio? Esse louco pode escutar. Já pensou se ele faz alguma coisa? – me peguei preocupada de repente.
— Não tenho medo medo de nada, muito menos dele – deu de ombros.
— Você tem medo de altura, Dah – ataquei o melão segurando uma risada.
— Você já sabe todas minhas fraquezas – o bico de chateação estava de volta.
Darkness subiu na cama e Dahyun começou a brincar com ele.
— Batman, eu ouço você brincando com as baquetas da mamãe. Toma cuidado rapaz – ela falou em tom bobo igual quando fala com bebê.
Fiquei observando a cena que nem uma idiota.
Quando fui pegar outro pedaço do melão, meu celular vibrou.
Mina: sunshine
Mina: feliz aniversário ♥️
Mina: nós podemos almoçar juntas hoje?
Mina: prometo que não é uma festa surpresaEu: obrigada, solzinho
Eu: se for uma festa eu juro que vou emboraMina: preciso de que pra te levantar da cama?
Eu: talvez um guincho
— Quer que eu vista um vestido ou terno? – Dahyun me chamou a atenção pegando sucrilhos e colocando na vasilha com leite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Chances - SaiDa. 2ª temporada
Hayran KurguSana e Dahyun decidem tomar caminhos diferentes após uma discussão sobre o futuro e sobre como o presente estava afetando a vida emocional de ambas, afinal, amor nem sempre é o que fortalece uma relação. Depois de alguns anos, vivendo outros ambien...