"A morte não é a maior perda da vida. A maior perda da vida é o que morre dentro de nós enquanto vivemos."
— Norman Cousins
.
músicas do capítulo:
Nothing — Bruno Major
Slipped Away — Avril Lavigne[...]
— Meus amores! – a mãe de Dahyun gritou quando abriu a porta da sala e nos puxou para dentro. Ela quase nos sufocou pelo abraço apertado — Que saudade!
— Eu dou bastante saudade, eu sei – Dahyun brincou e sua mãe lhe deu um leve tapa no ombro.
Dahyun decidiu me levar até a casa de seus pais em um fim de semana, infelizmente quase o último antes de voltar o último semestre das aulas.
Passei a semana adiantando coisas para o musical com meu grupo e Nayeon mas era muito desesperador ter que pensar em me apresentar na frente de muitas pessoas, quando eu preferia apenas assistir e trabalhar nos bastidores. Até essa última semana eu insisti para fazer parte quem sabe do coro de fundo, mas ela quis me encaixar em alguma parte principal.
Eu amava ver as apresentações da minha tia e os ensaios que iam até de madrugada, mas nunca pensei que estar a frente da peça seria tão desesperador nesse nível. Mesmo que eu gostasse de cantar pra mim mesma e adorasse tudo que aprendi no curso, parecia que eu ainda estava no lugar errado errado.
— Vão passar a semana aqui? – Heesun perguntou simpática como sempre.
— Não, nem podemos, mamãe – Dahyun se sentou no sofá e eu acompanhei — Temos que trabalhar... Mas o clima estava muito pesado por Seul, então resolvemos vir.
— Eu imagino que sim...
— Ora ora se não é nova celebridade que lembrou que tem pais – o pai da Dahyun entrou na sala sorridente e ela levantou pra abraçá-lo.
— Vim dar o dinheiro que ganho pra sustentar vocês dois – ela brincou, obviamente. Os dois ficaram rindo e a mãe dela se juntou.
Era sempre muito bom ver o relacionamento da família Kim. Meu peito se enchia de felicidade toda vez.
— Sana, minha querida – senhor Kim se aproximou e beijou minha mão. A cortesia era de família — Fico feliz de te ver.
— Igualmente – sorri.
— Como se sente, mamãe? Melhor? Anda descansando? – Dahyun começou a questionar assim que voltou ao meu lado no sofá.
— Sempre descanso – ela se sentou no outro sofá e deu de ombros.
— Ela não descansa – o pai de Dahyun se intrometeu.
— Mamãe!
— Não precisa se preocupar – estalou a língua fazendo pouco caso — Me sinto novinha em folha. Vocês me subestimam demais.
— Estou de olho em você, senhora Kim – Dahyun cerrou o olhar.
— A teimosia é de família – o pai dela comentou comigo e eu dei risada.
— Percebi – falei.
— Sana meu bem, como você está? – Heesun chamou minha atenção.
— Eu 'to bem.
— Sabe que você tem uma família aqui, não sabe?...
— Dahyun contou sobre minha mãe, não foi? – dei uma risada sem graça e olhei pra minha namorada que disfarçou.
— Contando ou não, eu sei que você não tem um bom relacionamento familiar... Você pode vir aqui sempre que quiser fugir. Te digo isso desde que te conheci – me olhou docemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Chances - SaiDa. 2ª temporada
FanfictionSana e Dahyun decidem tomar caminhos diferentes após uma discussão sobre o futuro e sobre como o presente estava afetando a vida emocional de ambas, afinal, amor nem sempre é o que fortalece uma relação. Depois de alguns anos, vivendo outros ambien...