"Talvez em decepções nós sejamos um casal perfeito."
— A noiva cadáver.[...]
Na manhã de segunda-feira eu estava me sentindo mais calma, mais leve. Tentei organizar alguns pensamentos, tentei descansar mais... Talvez os novos calmantes que eu tinha comprado tinham um efeito maior. E independente se estava me automedicando, eu estava depois de muito tempo sentindo que seria um dia bom.
Decidi ir sozinha pra aula, sem a companhia de Nayeon, até porque a mesma disse que estava atrasada e que eu poderia ir na frente, mas antes precisei passar no meu armário e pegar alguns livros que a professora havia pedido para essa próxima aula. Assim que peguei os materiais e fechei o armário, senti alguém encostando no armário ao lado do meu.
— Bom dia – era Dahyun com o sorriso cativante de sempre e seu perfume suave.
— Bom dia – sorri de pequena forma, coloquei os livros na altura do peito e saí andando.
— Ei, calma aí – meu braço foi levemente puxado e eu me virei de volta pra ela — Como foi sua noite? Dormiu bem?
— Ah... – dei de ombros — Foi normal, e sua noite?
— Dormi como um bebê – suspirou — Você parece diferente. Seus olhos mal estão abertos hoje – me analisou — Tomou algum remédio?
— O que?! – me despertei um pouco — Não tomei nada.
— Ok – ganhei uma sobrancelha erguida — Não veio com sua namorada?
— Não, e não quero saber onde ela está – não escondi minha chateação e acabei falando demais.
— Ih, brigaram? – seus olhos estreitaram — Quer que eu converse com ela? Tente resolver isso?
— Olha... Me desculpa, mas isso realmente não é da sua conta... Eu sei me cuidar, ta?
— Tudo bem... É só que... – ela mordeu o lábio se impedindo de falar algo — Eu vim perguntar se podemos marcar o nosso trabalho, é que eu realmente quero finalizar ele logo. Eu tenho coisas importantes da banda, tenho viagens... Se eu ficar adiando não vai dar.
— Ok – suspirei aliviando um pesar que de repente se instalou em meus ombros — Pode ser hoje a tarde na minha casa?
— E por que não na minha?
— Porque eu prefiro que seja na minha... Ou você tem alguma objeção por ser lá? – arqueei uma sobrancelha.
— Não – enfiou as mãos no casaco e agiu de forma despreocupada — Então umas quatro eu apareço, ok?
— Ok – me virei de costas, e dessa vez não fui impedida de ir para minha sala.
Chegando lá me movo em direção a minha cadeira habitual e coloco minhas coisas sob a carteira. Chungha parecia ocupada anotando algumas coisas então apenas me deu um sorriso e me saudou com a mão. Olhei no relógio e ainda restava um pouco de tempo para a professora chegar então resolvi revisar coisas da matéria, até que senti alguém sentando na cadeira da frente.
— Por que se atrasou hoje, Nayeon? – perguntei ainda olhando para o livro.
— Estava pensando em o que dizer pra você, por isso demorei – me assustei por não ser a voz da minha amiga e olhei pra frente...
Era suzy.
— O que faz aqui? – voltei a atenção para o livro.
— Vim conversar com você – ela virou mais em minha direção.
— Poderia ter escolhido quem sabe horas atrás, agora não estou afim de te ouvir.
— Por favor, San... Só cinco minutos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Chances - SaiDa. 2ª temporada
FanfictionSana e Dahyun decidem tomar caminhos diferentes após uma discussão sobre o futuro e sobre como o presente estava afetando a vida emocional de ambas, afinal, amor nem sempre é o que fortalece uma relação. Depois de alguns anos, vivendo outros ambien...