07.

3.9K 317 1.3K
                                    

Depois de algum tempo deitada na grama do quintal da minha antiga casa, refletindo e tentando lembrar das merdas da noite passada, sentindo o cheiro horrível de bebida misturada na minha camiseta, me toquei que era dia um dia comum da semana, e que provavelmente estava atrasada para aula, mesmo que eu só quisesse dormir eu não poderia tacar o foda-se dessa vez e decepcionar mais alguém... Pelo menos até meia-noite desse dia.

Evitei entrar na minha antiga casa e escutar os sermões que minhas amigas dariam sobre tudo, e ainda mais sobre Somi ter se drogado. De alguma forma era sim minha culpa, então fui direto pra minha nova casa, tomei um longo banho, evitei me olhar no espelho porque eu odiava minha cara de ressaca, vesti qualquer roupa e saí pra universidade.

Chegando no ambiente, várias pessoas corriam atrasados para suas salas, alguns mantinham a calma e sorriam como se já estivessem se formando, e outros tinham cara de sono e ressaca assim como eu, só não conseguia saber se era realmente ressaca da festa de ontem, porque meu cérebro tem mania de apagar minhas memórias quando bebo e eu não me lembro muito quem estava lá.

Parei em meu armário, respirei fundo e fiz a senha. Um barulho de um outro armário a pouca distância se fechando me fez virar um pouco a cabeça pra sua direção.

— Oi, Kim Dahyun – uma garota disse suavemente e me checou por inteira com olhar de interesse.

— Ah, oi – sorri gentilmente — Bom dia.

— Tão gentil... – ela passou por mim sorrindo, suspirou e saiu.

Ri sozinha com minha habilidade de ganhar garotas até mesmo com a cara horrível de noite mal dormida.

Fechei meu armário e decidi ir pra minha sala, mas fui impedida quando alguém trombou em mim e derrubou meus livros no chão.

— Ai, me desculpa! – o garoto loiro agachou e começou a pegar minhas coisas desesperado.

— Cara, relaxa, não precisa disso... – tentei impedi-lo de catar as coisas mas ele já estava de pé. Quando o mesmo olhou pra mim consegui reconhecê-lo — Garoto!

— Sim, eu acho que ainda sou um garoto – disse ele brincalhão.

— Você é o garoto da cafeteria! Yuta, não é?

— Sim, sou eu – deu um sorriso largo.

— Você conhece a Sana.

— Se for Minatozaki Sana, eu conheço sim – ele era simpático o tempo todo.

— Desde quando você conhece ela? – cruzei os braços.

— Tem alguns meses – deu de ombros — Ela me ajuda com algumas matérias de farmácia e eu ajudo dando ótimos conselhos – piscou.

— O quê? Você faz farmácia aqui? – arqueei a sobrancelha.

— Faço... Mas por que essas perguntas? Eu nem sei o seu nome – riu de forma suave no meio da frase.

— Kim Dahyun.

— Pera... – ficou boquiaberto — Você estava tomando café amargo aquele dia com a Saninha! – franzi a sobrancelha ao ouvir o apelido — Então você é a Kim Dahyun, a ex dela!

— Como assim, garoto? A Sana falou de mim? – tentei esconder o sorriso que surgiu em meus lábios mas foi em vão — Me diz, o que ela disse.

— O que? – começou a disfarçar — A Sana? Não sei de nada não.

— Você acabou de dizer que me conhece, que sou a ex dela.

— Foi só isso – deu um sorriso amarelo — E agora olhando melhor pra você, você é a baterista de uma banda que está ficando famosa. Meus parabéns – passou a mão nas minhas costas e olhou pra um relógio inexistente em seu pulso — E-eu preciso ir, preciso ir pra minha aula...

New Chances - SaiDa. 2ª temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora