66.

2.5K 214 683
                                    

"Estamos prontos. Não há tempo a perder."
— Amanhecer – Parte l
.
músicas do capítulo:
Naked — James Arthur
Sweat — Zayn

[...]

POV DAHYUN

— Jeong, sabe que estamos atrasadas?! – gritei com a cabeça fora do carro.

— Eu sei! – minha amiga saiu acompanhada de Chaeyoung de casa — E se você gritar mais uma vez comigo eu corto seus vinte centímetros de perna! – me fuzilou com o olhar.

— Mas você disse que iria vir tem mais de quarenta minutos – Somi reclamou do banco de trás.

— Eu sou a noiva. Eu posso me atrasar – Jeongyeon cruzou os braços e continuou parada.

— O que? Vai ficar fazendo cosplay de estátua agora? – perguntei.

— Não quer mais casar? – Momo colocou a cabeça pra fora do banco de trás pra falar com Jeong.

— Eu 'to completamente nervosa. Isso é muita responsabilidade. É óbvio que eu amo a Nayeon, mas socorro, isso é muito! – ela desabafou muito rápido — Ok, vou voltar pra casa!

— O teu rabo! – Chaeyoung puxou o braço dela — Entra nesse carro agora Yoo Jeongyeon! É só ir colocar o vestido lá e dizer "aceito"!

— Você não grite comigo também que eu te chuto e você vai parar no Brasil – Jeongyeon reclamou fazendo uma careta.

Eu estava rindo da situação.

— Ok, eu vou! – Jeongyeon se deu por vencida.

Chaeyoung abriu a porta pra se sentar ao meu lado, enquanto Jeongyeon decidiu ir atrás com Somi e Momo.

Quando...

— PORRA!!!!! – Jeongyeon gritou assustando todo mundo — A CHAEYOUNG FECHOU A PORTA NOS MEUS DEDOS!

— Meu Deus Chaeyoung!!!! – Momo gritou.

— Abre em nome de Jihyo! – Somi pulou pra fora do carro pra ajudar.

— Socorro tira logo! – gritei.

— Quem que fica com a mão na porta de frente? – Chae perguntou, como quem não quer nada, como se não tivesse prendido a mão dela, até que eu a empurrei com força pra porta.

— Chaeyoung, eu te enforco com o restante dos meus dedos! – Jeong choramingou quando seus dedos foram libertos e ela sentou no banco do carro.

— Me perdoa, foi sem querer – Chaeng pegou seus dedos pra verificar.

— Ela precisa desses dedos pra lua de mel! – falei dando um peteleco na sua cabeça.

— Ela tem a língua! – Somi soltou.

— Eu quero mijar – Hirai fez uma careta — Posso voltar?

— Não. Vai fazer só quando chegarmos lá, a gente ta super atrasada – liguei o carro.

— Meu Deus, minha prima responsável pelo rolê, nunca pensei – Somi brincou.

— As coisas mudam quando a responsável 'ta surtando igual formiga quando a gente coloca o dedo na fila delas.

— Você já fez isso? – Chae arqueou uma sobrancelha pra mim — Vou chamar a Luisa Mell pra você.

— Eu ainda quero mijar! – Momo reclamou outra vez.

— Segura essa bexiga! A Nayeon ja deve estar esperando no altar sabia?! – comecei a dirigir com pressa.

POV SANA

New Chances - SaiDa. 2ª temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora