"As pessoas nunca chamam as coisas ruins de destino."
— O Melhor de Mim
.
música do capítulo:
One day at a time — Sam Smith[...]
— Seu filho da puta! – gritei e corri na direção de Joshua, então segurei o colarinho da sua camisa com força — Você é um desgraçado!
Joshua me olhou desesperado e a euforia começou.
— Dahyun! – Jun gritou e veio pra cima tentando me puxar pra trás.
Segurei o colarinho com as duas mãos e apertei com força.
— Como você tem coragem?! – gritei.
— O que significa isso?! – o senhor Kangdae estava chocado.
— Dahyun para com isso! – ouvi Kyulkyung e senti Mingyu me puxando também até que larguei o maldito.
Minha respiração estava muito descontrolada e Joshua estava com a mão no pescoço tentando respirar normalmente. O senhor checou rapidamente se ele estava machucado então olhou pra mim.
— Eu não admito esse tipo de comportamento aqui no estúdio e nem com a banda alguma que estou investindo e empresariando! – Kangdae gritou — Me explique seu comportamento, senhorita, Kim Dahyun!
— Esse cara é um desgraçado! Ele fodeu com toda minha vida desde que decidiu virar um traíra!
— Dubu, o que é isso? – Joshua fez a melhor cara de santo que conseguiu e arrumou a camisa — Eu admito que errei e muito, nós dois erramos na verdade, mas foi uma coisa passada, não precisamos ficar assim. Eu te perdoo.
— Não pode ser! – dei uma risada irônica— Enfia seu perdão no meio do cu. Traíra de merda! – cuspi as palavras.
— Senhorita Kim! – O homem chamou minha atenção outra vez — Eu não admito palavras de baixo calão também – ele estava muito irritado pela situação — Foi o Joshua que me enviou o vídeo de vocês, que ficou no meu pé pra eu comparecesse em um show, que me aprofundasse mais e me atentasse a cada talento. Dei a oportunidade que ele trabalhasse comigo nisso e estou dando a oportunidade de fazer com que vocês tenham carreira na mídia e é assim que você o recebe? – olhou pra mim fixamente — Precisa ser profissional senhorita Kim, se vocês se desentenderam alguma vez peço pra que seja resolvido mas fora do meu estúdio e da minha presença!
— Não se preocupe, senhor Kangdae, eu 'to fora – sorri ironicamente e saí da sala puxando e batendo a porta com força.
Caminhei pra fora do estúdio e escutei meu nome ser chamado em voz alta, mas mesmo assim desci as escadinhas e desliguei o alarme do meu carro afim de entrar nele.
— Dahyun, caralho! – Jun puxou meu braço.
— O que foi?! – me virei impaciente.
— Onde acha que está indo?
— Pra minha casa.
— O que? Vai abandonar a nossa banda depois de anos tentando uma conquista foda que nem essa? Sério Dubu? – me olhou incrédulo.
— Eu não vou trabalhar com esse cara, Jun! Você sabe o que ele já fez pra mim!
— Eu sei, mas... Anos se passaram, será que ele não mudou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Chances - SaiDa. 2ª temporada
FanfictionSana e Dahyun decidem tomar caminhos diferentes após uma discussão sobre o futuro e sobre como o presente estava afetando a vida emocional de ambas, afinal, amor nem sempre é o que fortalece uma relação. Depois de alguns anos, vivendo outros ambien...